sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mais uma moça bonita,de olhar agatiado..

.

Não me prenda, não me subestime e
não se descuide. Os meus olhos sempre sorriram melhores que os lábios, seria fácil se enganar com alguém que sabe mentir e que mente. Não me condene pelo som agudo dessa gargalhada que ecoa por toda a parte, é apenas a minha felicidade trasbordando por meus poros com tanta e total facilidade, que eu chego a pensar que posso compartilhá-la com todos, qualquer um. Acho que a felicidade tem efeitos colaterais, como à generosidade, uma vontade súbita de fazer com se sintam assim como eu, é inútil ninguém nunca sentira como eu. A felicidade só não me fará dizer a verdade, a voz doce e fina foi feita para propagar historias e não verdades sem glorias e sem emoção. A verdade é que o real não vai te excitar, são as mentiras e os mistérios que te prenderam ao meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta