segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E com toda essa presença você continua ausente. O seu cheiro está no ar, porém, o teu perfume continua fora de meu alcance. Os beijos e abraços vivem na mente, no entanto, são apenas lembranças, lembranças dos bons momentos, dos risos e sorrisos. Já supliquei em lágrimas o teu regressar, implorei aos céus para o tempo voltar, jurei para sempre te amar, tatuei no corpo as palavras que sempre hei de lembrar, e prometo reviver cada momento, visitar cada lugar.
Antes de adormecer, meu desejo não ouso mudar, peço tanto a Deus para ao teu lado ficar, e na calada da noite não hesito em afirmar que ao teu lado é o meu lugar.





Olha meu compadre, quem te merece não te faz chorar, zela, quem gosta cuida. Quando a gente quer a gente vai atrás, passa por cima de qualquer obstáculo. Quando não quer, qualquer grão de areia é motivo pra virar um castelo. Eu aprendi que “consideração” é um sentimento que deve ser recíproco, caso contrário o risco de decepção é incalculável.. (Danielle Caldas)

Im yours

Menino, tu tem noção da dimensão de quanto de você –digo –de quanto de nós dois habita em mim? Eu gosto de você de uma forma que não consigo expressar com palavras, só você sabe, só a gente sente. Não é amor, é além do amor, é carinho, é desejo, é cuidado, é alegria, é saudade, é paixão, é loucura, é lindo.

Peço a deus que a gente não se distancie mais do que "isso" e que ele proteja você, que cuide enquanto eu não chego.

Ei, ei, ei, te amo além do amor. Im yours, Im yours, Im yours. Com amor.


( Danielle Caldas )

Acabou!


Tudo... Parece que tomei um murro na cara. E, na verdade, tomei mesmo. Dos fortes. Isso que dá acreditar que as pessoas têm boas intenções. Eu não aprendo mesmo!

( Danielle Caldas )




.