segunda-feira, 3 de janeiro de 2011




"Ah, mas tudo bem.
Em seguida todo mundo se acostuma.
As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade.
Como é mesmo que minha mãe dizia?
Quem não é visto não é lembrado.
Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."

(CFA)

[ E pensando assim, eu sigo...]

Com as palavras Caio F. quero dizer:






















"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer,

nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça.
Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."


Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse."

Rubem Alves

Não desvie do seu caminho!



Eu sei que você não vai entender hoje. Talvez nem amanhã ou depois. Porque neste momento parece que você “precisa”, mas acredite, o tempo é sábio e os acontecimentos fazem parte de um processo que nem sempre é dominado por nós. Podemos e devemos planejar o que queremos, mas a idéia de “necessidade” não pode sacrificar cada passo que devemos trilhar. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, que ao contrário, devo treinar meus ouvidos e sentidos para entender cada “não” recebido. Se o caminho não vale a pena não rejeite fazer um desvio. O importante é nada nem ninguém tirar você de sua rota. (Fernanda Gaona)

Abra espaço para o novo!

Acredito que o ser humano é capaz de amar várias vezes. Se não fosse assim quem perdeu uma grande paixão estaria condenado à solidão. Não acredito em um único amor para-todo-o-sempre-amém. Tem gente que coloca isso na cabeça e se apega, se humilha, se sujeita a qualquer coisa. Ao invés de trancar em você aquele seu velho amor falido, abra novos espaços e inaugure um novinho em folha. (Fernanda Gaona)



# então, se valorize garota!

Stop


"Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: é proibido tocar no sagrado de cada um"


Martha Medeiros

Não é por acaso..

Um dia me disseram que quando a gente quer muito algo, nós devemos acreditar, pois assim a probabildade de acontecer se torna bem maior.
De uns tempos pra cá tenho realmente pensado pertinentemente em te ter comigo em todos os momentos da minha vida e que nada pudesse abalar nosso amor, e eu acredito..
Acho que junto com nossos segredos, não é o acaso que vem permitindo dá tudo certo!
Eu sou viciada em ti, vivo para sentir, e que essas palavras assim como o meu amor se multipliquem cada vez mais a cada dia que passa.


tr. eu te amo!



Danielle C.