sexta-feira, 11 de março de 2011

soomeday:

A verdade dói .
A mentira MUITO MAIS .

A verdade dói .
A mentira MUITO MAIS .
ironicnostalgia:

dreamsmoredreams:
Eu já chamei de amiga, pessoas que hoje não consigo chamar nem de colega. Eu já confiei em quem não devia, já quebrei a cara, já me afastei de pessoas que eu realmente gostava e gosto até hoje por causa da distância, sinto falta de amigos antigos, lembro de pessoas que provavelmente não se lembram de mim. Mas apesar de tudo isso, vou seguindo a minha vida, sabendo que coisas parecidas com essas ainda podem se repetir.

Lembro de pessoas que provavelmente não se lembram de mim,quebrei a cara, confiei em quem não devia, até mesmo em relação a minha vida pessoa, mas acreditei que poderia confiar e me iludi mesmo quando muita gente pôs a verdade debaixo dos meus olhos, me afastei de pessoas que eu "achava" que eram importantes, mas era a pura inocência, aprendi com os meus erros e aprendi com os erros dos outros, então poupe-me e não venha dizer que me conhece, pois de idas e vindas eu ja mudei várias vezes. (Danielle Caldas)

kkkkkkkk ri muito!




sacou ?

Meu sentir..

Me veio um pensamento bem estranho, mas talvez tenha um pouco de lógica.
Eu sinceramente acredito que em algum momento das nossas vidas é preciso levantar um muro, viver atrás dele pode não ser saudável, mas é confortante, não no sentido que não tenha que se ver nada e sim, que apenas não se deixe ser atingido por tudo diretamente. Acho que estou passando por isso agora, um momento de idealização. Ninguém se prepara para o pior. Não quero que nada abale o meu coração, apenas o básico da existência e uma calmaria sem fim.  (Danielle Caldas)

"As pessoas não vão querer pisar em você, a menos que você se deite".

Achei isso salvo na bagunça,bem lá no fundo das pastas do meu computador,ja usei como regras na minha vida, acho que vale a pena dividir...
 
- Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
 
- Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
 
- Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
 
- Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
 
- Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
 
- Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
 
- Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
 
- Não conserte nada.
 
- Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ele vai melhorar". Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
 
- A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
 
- Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
 
- Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
 
- Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
 
- Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
 
- Não o torne um semi-deus.
 
- Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
 
- Nunca deixe um homem definir quem você é.
 
- Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te Completar... Uma relação consiste de dois indivíduos completos.. Procure alguém que irá te Complementar, não suplementar.
 
- Namorar é bacana, mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
 
- Faça-o sentir falta de você algumas vezes... Quando um homem sabe que você sempre está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...
 
- Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...



 
 

Qual é princípio básico da lei de Deus?

A Bíblia diz em Romanos 13:10
“O que ama ao seu próximo não lhe faz nenhum mal. Pois o amor é o cumprimento total da lei.”

Leia, com fé!

Se Deus for contigo...
Se Deus for a sua inspiração,
Os problemas por maiores que sejam,
serão apenas barreiras que vc poderá vencer,
Se Deus for o teu orientador,
na hora da dúvida ficará bem claro o caminho que deverás seguir, após uma singela oração
Se Deus for o teu médico,
saberás distinguir entre a doença carnal que precisa de médico e a doença espiritual que só ELE pode curar,
Se Deus for o teu melhor amigo, vc sabe que poderá contar com Ele a qualquer hora, na alegria, na tristeza, com ou sem dinheiro, com coragem ou morrendo de medo, Ele será teu ombro e te consolará.
Se Deus for o teu confessor, vc terá com quem desabafar, falar dos seus deslizes, dos seus erros e Ele te perdoará e aliviará tua alma.
Se Deus for a tua bandeira, e se por Ele lutares, se não negares o seu nome, o seu amor e a importância dele na sua vida, então Ele tbm não te negará e não te deixará desamparado.
Se Deus for contigo, nada te abalará, nem uma pedra que caia do céu, nem terremoto que estremeça o chão, nem inimigos invisíveis da noite e vc terá o maior tesouro que um ser humano pode alcançar na terra,
Terá a paz interior, e essa paz te conduzirá a certeza e essa certeza será transformada em fé,
E seus frutos se espalharão e o mundo será melhor,
E assim,
Deus será na sua vida, o que é, foi e sempre será...Tudo!!!

Dia 11 de Março

Ontem não me sentia bem, desanimada, com falta de entusiasmo, mesmo assim dormi com o pensamento de que no dia seguinte eu teria um novo presente, mais um dia de vida. Hoje eu acordei assim, feliz e sorrindo, cheia de amor no coração. Percebi que era algo mais além, algo divino, eu senti! (Danielle Caldas)





Romanos 8:39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Eu creio nele!


Eu não entendo como pode haver gente tão ruim,invejosa, cheia de sentimentos maliciosos.. Se aquele que cultivou a bondade nos criou.    (Danielle Caldas)