segunda-feira, 20 de setembro de 2010

'Continuarei a te amar


.

E para todo o sempre quero viver do teu amor, mesmo que ele não seja real, mesmo que ele nem exista, eu quero viver do teu amor. Eu preciso respirar o mundo a sua volta (..) Eu só sei te querer mais e mais. Então, se porventura tudo chegar ao fim, o meu amor ainda restara, e será grande o suficiente para continuar vivo, para pulsar firme dentro de mim. Mesmo que você me esqueça, mesmo que você não lembre o meu nome, mesmo que o tempo me apague dentro de você, continuarei a te amar. Se algum dia, você passar por mim e virar o rosto, fingir que eu não existo (..) Prometo ser forte e não chorar, no entanto, continuarei a te amar. Talvez, se não nos falarmos mais, sei que vou virar noites pensando nas nossas conversas, e criando fatasias, sonhando todos os sonhos que sonhei para nós. Acho que vou querer morrer ao saber que você está com outra, acho que vou tomar chás de sumisso, dormir por alguns dias, e desejar-te toda a felicidade do mundo, mesmo sabendo que ninguém vai/pode te fazer feliz, como eu estava disposta a fazer. E quando os anos passarem, as estações mudarem, eu continuarei a mesma coisa, com o mesmo sentimento, um amor intacto. E se por acaso, você lembrar, sentir saudades e quiser voltar (..) Eu estarei aqui, esperando por você. Não precisaras pedir desculpas, não precisaras ter arrependimentos, eu te amo e o amor supera tudo. Quem disse que não
? A única coisa que não posso fazer, é amar sozinha, quero o teu amor tanto quanto eu te dou o meu. Mas, se por acaso, nada mudar, tenho certeza que " continuarei a te amar" (...)

Impossível não te querer





meu lindo amor!









Você é o sorriso depois da guerra, a brisa após a ventania,
o agasalho da noite fria. O ar que eu respiro, um amor tão leve e lindo. Impossível não te desejar assim, impossível não te querer, e por mais que lute contra meu corpo, minha alma clama pelo teu rosto. Os teus beijos são como flocos de neve com sabor de chocolate, o teu abraço é como deliciar-me em travesseiros de penas, o teu tocar é tão sutil que leva-me ao delírio. É impossível não te querer tanto.
Tuas palavras me fazem passar noites acordadas, tiram-me o sono. Os dias são mais claros quando eu acordo e sei que estais comigo. A vida é simplesmente mais feliz. Você é um conto de fada inventado, um amor imaculado, você é a única pessoa que eu desejo mais que tudo, mais que todos. Poderia até viajar o mundo todo, só que ninguém, ninguém, causaria o impacto que você causa. As pernas tremem, o coração acelera, as mãos ficam suadas...Eu amo você, e nada mudará isso. Nada!

ml
















Tão engraçado lembrar das mãos dadas, dos abraços, dos olhares (..) Perco-me em mim só ao recordar. Perdi as contas de quantas e quantas vezes parei o meu mundo só para viver no teu, de quantas e quantas vezes quebrei as minhas próprias regras só para viver do teu amor. Nenhuma palavra mudará o que eu sinto, nenhum ato destruira os meus sentidos. Hoje, sei que te quero mais que tudo que possa existir, hoje sei que só faz sentido se for com você, só é real se for com você, só é feliz com você. O passado não me persegue, assombra-me as vezes, porém, nada faria com que eu voltasse atrás, pelo menos não agora. Sinto-me viva por te amar tanto, sinto-me alegre por saber que encontrei um alguém que realmente me faz feliz.
Não se apegue as minhas palavras infames, ou as atitudes profanas pois, o meu amor é teu, só teu. E, por mais que o tempo passe, as coisas continuaram assim, é algo quase inquebrável, um simples e forte laço de amor.