terça-feira, 13 de julho de 2010


O teu corpo supreendeu-me pela delicadeza e pela névoa erótica. Encostei o meu braço ao teu e comecei a transpirar. Sentia um vontade violenta de me desmoronar em ti. Não, não era fazer amor. Fazer amor não existe, porra, o amor não se faz. O amor desaba sobre nós já feito, não o controlamos - por isso o sistema se cansa tanto a substituí-lo pelo sexo, coisa gráfica, aparentemente moldável. Também não era foder, fornicar, copular - essas palavras violentas com que tentamos rebentar o amor. Como se fosse possível. Como se o amor não fosse exactamente essa fornificação metafísica que não nos diz respeito - sofremos-lhe apenas o estilhaço, que nos roubam vida e vontade. Eu queria oferecer-te o meu corpo para que absorvesses no teu. Para que me fizesses desaparecer nos teus ossos.

(L)

Que viajem aqui parada!
Sabe no que eu tava pensando amor ? Em como nós crescemos nesse tempo curto,e é tão visível o que fica estampado por fora, que quem está ao nosso redor é capaz de ver,mais nós,só nós dois conseguimos sentir um no outro toda a turbulência de emoções e mudanças que ocorreram na gente.
E que não foi á toa que só entramos um na vida do outro agora,acredite em mim amor,tudo tem sua hora,e a hora é agora,em que estamos preparados,pra dividir uma vida inteira,pra fazer do nosso presente o nosso futuro melhor.
Eu não podia ser só sua antes amor,tive que passar por várias circunstancia em que não lhe tive por perto,tudo para aprender e apanhar um pouco da vida e me preparar pra você,ter força o suficiente,meu destino.
E sabe o que mais meu amor ? Você é que me aconteceu de mais bonito,me dá proteção,carinho,aconchego em teus braços,me mostrou o real valor do encontro de um homem e uma mulher,talvez em apenas uma troca de olhares ou uma troca de corpos,e antes de tudo juntos aprendemos a amar o outro com todos os defeitos com toda a intimidade e a ti encontrei por ser precioso.
Eu mergulho em teu cheiro indescritível,você me embala dentro dos seus braços, e você me beija, e me aperta e me aquieta repetindo o quanto me ama,me causando um prazer extraordinário de estar perto de ti,o que há de mais simples e comum contigo se torna o que há de melhor.
Só olhar pra você, te tendo em meu colo,ouvir a sua voz,tudo fica mais feliz. Ganho meu dia.
Havia uma leve embriaguez quando estavamos juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que, por admiração, se estava de boca entreaberta.
Sabia amor,que quando falo dessas pequenas felicidades certas,que estão diante de cada janela,uns dizem que essas coisas não existem..é triste,é falta de amor..outros conseguem enxergar sem maldade que é preciso aprender a vê-las assim.
E quer saber mais ? Te tenho comigo e é o bastante para estar feliz.
Eu amo você,Confio em você e não decepcionarei você de modo algum,meu lindo amor!

pro meu bebê,Thiago (L)

assim como todos os outros de amor.
"ja tive muitos critérios,hoje só muito amor!"

CFA


"É difícil aprisionar os que tem asas."

i like my boyfriend

"Pois namorar não é só juntar duas atrações, no velho estilo ou no moderno estilo, com arrepios, murmúrios, silêncios, caminhadas, jantares, gravações, fins-de-semana, o carro à toda ou a 80, lancha, piscina, dia-dos-namorados, foto colorida, filme adoidado, rápido motel onde os espelhos não guardam beijo e alma de ninguém. Namorar é o sentido absoluto que se esconde no gesto muito simples, não intencional, nunca previsto, e dá ao gesto a cor do amanhecer, para ficar durando, perdurando, som de cristal na concha ou no infinito."



/Carlos Drummond de Andrade