segunda-feira, 5 de julho de 2010

Danielle Caldas diz:

Minha vida se torna mais fácil e prazerável quando você está por perto!
Me abrace,me deixa escutar seu coração deitada em seu colo,enquanto minha mão desliza em seu peito numa forma de carinho,toco em seu rosto e olho diretamente em seus olhos para que entenda meu recado nesses simples gesto: não me deixe jamais,fique comigo ,eu quero você,só você. Abaixo o olhar em direção a sua boca,sua linda boca;Que de modo lento e cuidadoso você traz até a minha,eu senti naquele instante toda a minha força sentimental desabar e o que tinha de espaço vazio em meu coração havia sido preenchido.Pelo que..?
Você preencheu de amor,isso basta!
Poder dizer que estou perdida aqui (ás 7:42h na sala de aula),que me sinto deloscada,triste e sonolenta,mas tambem posso dizer que tenho um motivo maior ainda para abafar isso tudo,o fato de saber que você está aqui do meu ladinho,meu lindo amor.
Naquele instante,encostada em seu corpo e você passando a mão em meu cabelo,eu só queria lhe dizer e repitir milhões de vezes: nunca me deixe,eu te amo tanto.
Mesmo você me provocando com suas brincadeiras,quando você tenta fingir que não sou algo de valor pra você ou que sabe de algo que eu te contaram e eu não sei,grosserias de segundos,que tão rapido se arrepende e volta atraz..Você provoca todo um processo de adrenalina dentro de mim,quantas loucuras ja fizemos nesses meses,e que loucuras né,sou tão feliz por lembrar delas e rir.
Confio tanto em você que me deixo levar,aonde quer que você vá.
E hoje quando estavamos abraçados naquele banco,fiz questão de esquecer tudo de ruim que ja havia acontecido na manhã, e limpar meu coração,é essa a sensação de estar com você,limpa e única,de amor..naquele instante passei a pensar no que tinha na frente,trazendo o que tinha aprendido no passado.
E alí tão calma e num leve bem estar, havia uma só pergunta como um 'eco' em minha cabeça,que uma vez há pouco tempo atraz me fizeram,mas não respondi,na verdade o retornei com outra,mais daí nunca mais saiu da cabeça,alí eu sabia que te tinha comigo,você me deu sua mão, para nunca mais largar..
Uma vez Zé me perguntou como quem não acreditava no meu amor e na força das minhas palavras,querendo me ensinar algo como se eu não soubesse o que falava, e disse: Tu seria capaz de morrer por aquela pessoa? de entregar a tua vida por ela?
Pensei muito nisso,mais muito mesmo,e só hoje em teus braços fui ter a resposta dessas perguntas.
Bom não que eu me ame menos que ao próximo,mais eu seria capaz de me entregar e de dar a minha vida por aquele ser,por que apesar de 'pouco tempo de vida' e menos experiencia do que outros, o amor,esse sim não se mede,não se limita,se sente,e sente muito.Sei o suficiente para saber quando posso expressar meu sentimentos e que a propósito por você é tão sincero,é verdadeiro.
-Sim,eu daria a vida por você,cuidarei de você enquanto eu viver,estarei com você eternamente.
Respondido Zé* ? - não vem ao caso
E quer saber mais,não importa o tamanho do perigo,não importa o tamanho da barreira e da força contra que eu teria que enfrentar,mas enfrentaria, e enfrento,tudo pra ver você feliz.
E sem psicose,nem fixação..Quem ainda não sentiu,não vai tão bem entender,e quem sabe tambem um dia vai sentir.


Um desabafo pessoal em uma aula entediante,ao redor de pessoas entediantes,em uma escola entediante.


Dia 5 de julho de 2010


.

Postagem ao som de:

Sticky Fingers- I got blues
Oasis- Stop crying your heart out
Strawberry swing- Coldplay
Still loving you- The scorpions
Sultans of swing-Dire Straits