sexta-feira, 11 de junho de 2010

é bem assim




Ele esperava, anciosamente, e espera o quanto for pela sua amada..duvidou do amor, em que ele pudesse ser tão forte e tão rapido,e se rendeu..talvez,temporariamente, até que acabe essa ilusão que ele mesmo pode ter formado,ou não.
Mas espera,e ao mesmo tempo,cuida da sua amada como algo de mais valioso,sem deixar nada á rondar e fica de olho silenciosamente cada vez mais encantado com o seu jeito próprio de ser,e antes dela o chamar ele ja está do seu lado.
Ele se pergunta a cada instante,como aquilo foi acontecer,como pôde tomar conta de si, assim, tão depressa...ja aconteceu outras vezes,chegou a desabar,mas dessa vez é diferente,o moço está de olhos abertos, e maduro,talvez não o suficiente.
Ele ja sentia a sua falta, com total percepção da existência dela, quando se começa a gostar duma pessoa é bem assim.
Aprendeu com essa garota que ainda tem muito a aprender, e com ela ja deu grandes passos,aprendeu a ter um pouco mais de paciência e dar um passo de cada vez,o que lhe deixa cada vez mais ancioso com o que lhe vem pela frete, ao lado dela,o que mais deseja.
E continua a esperar,com a certeza de que sua hora vai chegar, e sempre feliz!

Felicidade brother,é o que há! :)

Amor: um remédio para todas as horas.

Imagino nós dois em uma cama juntinhos,em um futuro ja distante,relembrando nossos lindos momentos de muito amor aos 15 anos,os incomparáveis..
Dia 11,prévia do dia dos namorados, e eu,tô namoooraaando,ai que emoção *-*
Nos ultimos dias ando muito emotiva,talvez por causa dos ultimos acontecimentos,que venho pensando muito da vida,na familia e amigos, até sonhos curiosos, mas não vem ao caso agora.
O caso é..Hoje a professora passou duas músicas no horário da aula e deu um texto muito interessante o que me chamou atenção; Não sei se ja aconteceu com vocês,mas muitas vezes,apesar de reparar muito em letras de músicas,em algumas eu escuto várias vezes mas nunca paro pra prestar atenção no que quer dizer, foi o que percebi hoje..duas músicas que ja foram parada de sucesso,e que ja escutei várias vezes: Velha infância- Tribalistas e Roberto Carlos-Como é grande o meu amor por você.
Foi um momento especial de hoje,em que eu parei pra lembrar muita coisa na minha vida, e revalorizar tuudo e todos,mexeu com tudo aqui dentro.
"Amar se Aprende Amando" bom..é meio confuso,por que em meio termo fica tão dificil amar e ser amado no mundo de hoje, quando algumas pessoas ridicularizam isso,uma vez que quando se aprende amar, se nota que é o que tem de mais lindo nessa vida, e como meu amor escreveu para mim: "Amar é viver"! ...de fato,é verdade.
E sem mas,afirmo com a minha certeza,apesar de nós mesmo nos iludir quanto á esse sentimento tão confuso,o amor é o que tem de mais forte e que move o que tiver pela frente,afim de nos tornar feliz,e como tem no texto : E o amor não sai de moda nunca!
E o mais interessante de tudo foi a proposta de criarmos um remédio do amor,com receita e bula, essa minha imaginação tão fértil logo criou diversos remédios, e imaginando isso tudo, ja pensou se as pessoas viessem com bula,ou em casoa de "amar sem ser amado" pudesse resolver a questão, ou uma porção de amor eterno,maravilhoso né ?
E queeem sabe um dia, não custa sonhar!

E em declaração a todos que fazem parte da minha vida, eu dedico essas duas músicas,e peço pra parar e escutar com atenção e que sintam em cada nota e melodia um pouco do meu sentimento grandioso por vocês...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito

(...)

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você



mil beijocas com sabor de felicidade!

secreto




É muito triste quando a gente não pode dividir com os outros a própria felicidade. Mas, fazer o quê? Enquanto os outros não aprenderem a controlar a inveja que sentem é assim que a minha banda vai tocar.
Já sou meio fechadona. Não gosto de sair contando as minhas coisas e nem dividir o que penso com todo mundo. Sou mais de ouvir e é assim que vou continuar sendo. Com todos.
Infelizmente, aquele velho ditado - "a inveja tem sono leve" - é verdadeiro. Não dá nem pra cochichar, que ela logo acorda. Se alimentar com detalhes, então... É uma pena que essa inveja toda venha de gente que se diz "amigo". Ao invés de torcer pro seu bem, eles querem exatamente aquilo que você conquistou. Acredito em olho gordo e sei que a macumba de muita gente aí é boa.
Meu santo é forte. Mas não é o Chuck Norris. E pros que torcem pra minha infelicidade, o recado: apesar de não ser nenhum Rambo, meu anjo-da-guarda gosta (e muito) de mim. E vai fazer o que for possível pra que todos aqueles desejos que as pessoas têm (secretamente) por mim, sejam retornados (e em dobro) pros seus respectivos remetentes.

A minha vida, que já era mantida trancada a 7 chaves, agora foi pro cofre!