segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diva- Marylin Monroe


"mulheres comportadas,raramente fazem história."

I miss you..



"sim,claro que sim, mil vezes sim!"
Foi o que eu pensei em lhe dizer ao decidir me entregar a você de corpo e alma sendo a SUA mulher,mais nem se quer uma dessas palavras saiu,talvez por estado de choque naquela situação tão repentina mais que eu esperava tanto..'eu prefiro ser a mulher pra quem ele corre do que ser aquela que ele foge',mas amor, quando não estiver afim de estar comigo ou compartilhar algum momento por algum motivo seu,não minta pra mim tentando contrariar suas vontades,eu apenas vou entender.
Antes eu pediria uma definição ou quer e vem o não me quer e não vem,mas que diga logo,pra tentar sossegar o coração e caso não queira, eu não daria sinal nenhum de vida, nem pra acabar com ilusões..mas dessa vez foi diferente, o 'por que' eu não sei,mas não achei ruim.
Podia ser só carinho, admiração, respeito,amizade, paixão, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor ?
Mais do que nunca,hoje eu sei o significado daquela frase : "Saudade é um lugar que só conhece quem ama"
sim amor,sinto saudade! de beijos e abraços,das intimidades que criamos, do namoro quente como nosso amor, dos toques e caricias que demonstram um detalhes importante que só nós entendemos. Não fica longe de mim , eu preciso de você!
Sei que tão pouco podemos fazer pra reverter a situação,ninguem consegue viver de pressão, de reclamações e isso nos desgasta tanto,mas tambem a cada toque vindo de você, dô bem mais valor,ja que se torna um desejo.
E não se espante se me ver chorar,as vezes preciso pra limpar os olhos, pra tirar o nó da garganta pra tirar todas as borboletas da barriga,é coisa de mulher!
Só fique do meu lado, me abrace e me beije, como quem nunca amou alguem e descobre que alguem sempre lhe esperou.
eu te amo,e pra mim, isso ainda tem valor.