segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É egoísmo te querer só pra mim ?

Mato seco

  Então,não me deseje o mal,pois todo mundo é igual..me mande suas positivas vibrações da vida, dê força ao bem e não ao mal, e não se torne um navegante da ilusão. 

Mas a realidade que vem depois..

 É que...tudo muda,essa é a condição da vida, tudo sempre se move e se estiverem na mesma frequência vao se cruzar em todos os caminhos.Não importa o supérfluo, temos que viver com os nossos laços e deixa-los desatar por si só, vivendo a cada dia e valorizando o que se tem,afinal nunca se sabe quando se pode perder, pela decepção, pela mágoa, pela morte mas só assim, vai conseguir ser feliz de verdade.O sofrimento vai ser sempre a consequência e dele devemos aproveitar pois é quando mais recebemos aprendizados e deles adquirimos força para ultrapassar barreiras. É tudo uma viajem, estamos de passagem em um momento breve. Talvez, seja por isso que ninguém entende ninguém, as pessoas agem por impulso, tudo bem, se é pra falar, sentimentos são passageiros, eles também mudam, de intensidade, as vezes são substituídos, sorte que pra mim é Deus fazendo parte do acaso, pra falar a verdade nada é por acaso, é uma questão de destino, é quando conseguimos lidar com os diversos sentimentos e encontramos aquela(s) pessoa(s) que fica(m) ao nosso lado para compartilhar dos melhores momentos, sejam amigos, seja a família ou os irmão que escolhemos. A tal da vida "real" são para aqueles que não tem o poder da imaginação!
Sabe aquela pergunta panguas? do que eu queria ser e tal.. 
Então eu queria ser "tudo" em uma imagem só, em várias épocas, várias mudanças, como uma atriz,sério!
Nunca fui muito de acreditar em misticismo exagerado ou coisas do tipo, mas a astrologia é incrível, sempre me identifiquei com o signo (gêmeos) e qualee ? Quer dizer que não pode ser verdade, tudo é poder da mente.  Eu queria ser todos os tipos de mulheres, daquelas mais meigas, ou aquela que vai cuidar da casa e dos filhos enquanto espera o marido chegar em casa, para aquela hippie louca que vai estar em festas de todos os tipos, aquela patricinha popular que anda nas festas vips, aquela puta louca que não acredita em ninguem pela decepção de ter sido deixada para trás, e quer saber porque? Não me contento com o "pouco" se posso ter mais, com o chato, com o monótono.. Quero sempre mais!  Mais do bom, mais do que me faz bem, seja o mesmo, mas seja humano, que erra, que é feliz com o que tem, que veio ao mundo nu, nu de ideias, nu de pensamentos ruins, até aquele momento em que forças ruins ocuparam tal mente e as pessoas foram tomada pela ambição. Quer dizer que eu não posso ?  Ser uma eterna viajante, que descola atrações e goza dos maiores prazeres da vida e a própria felicidade, que em um dia quer estar numa praia tranquila,sentindo a brisa e o cheirinho do mar, e em outro numa casa na cidade  bem confortável e elegante, em um dia estar super liberta de todas as influências ruins pintando quadro ou tocando piano, quem sabe um violão, e no outro um dia de aventura batalhando pela própria opinião contra tudo e todos.
Não existe o final, é infinito, a vida está em constante mudança, o infinito é perfeito!




Danielle Caldas
  

O LEMA MAIS ÓBVIO DA MINHA VIDA!


Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais

A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina
Dos meus desejos por seus beijos.
Os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos,
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei.
Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais de ti.
Por isso hoje estou tão triste,
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe; longe de mim...