domingo, 16 de setembro de 2012

"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."

Penso


Penso demais
numa esperança
boba
de entortar
este tal de
espaço-tempo

foco num ponto
pois quero
que ele entre
nele mesmo

numa implosão
subatômica

penso demais
na realidade
e nas coisas
mas não sou filósofo
nasci poeta
agora já era

penso demais
porque queria ser físico
mas desencano:
tenho preguiça
das fórmulas

penso demais
e faço de menos


(Vaner Micalopulos)

Enfim,eu mesma.

Depois de um tempo distante daqui, vivendo,revivendo,renovando,refazendo, e... depois de um tempo passando por todas essas situações de decepção,conhecimento,alegrias,tristezas,amores,romances,amizade,angústia, dramas, passei a ver com esses olhos cheios de cicatrizes o quanto a gente cresce sofrendo e só percebe quando já não se reconhece mais naquele ser que um dia fomos. Hoje entendo que nada melhor que a poesia e a escrita pra me trazer a sensação de liberdade,libertação de ideias,pensamentos vagos e aqueles cheio de interrogações que buscam respostas,libertação de sentimentos ruins e compartilhando os bons pra memória. E é uma pena que eu só fui descobrir isso tarde demais. Ou será que não?     *Danielle Caldas,de volta.*

;x


2008:nossa, eu era muito idiota ano passado.
2009:nossa, eu era muito idiota ano passado.
2010:nossa, eu era muito idiota ano passado.
2011:nossa, eu era muito idiota ano passado.
2012:nossa, eu era muito idiota ano passado.
2013:nossa, eu era muito idiota ano passado.

Re-co-me-çar


Amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro, minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade, minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça. Sim, a garotinha magrinha, branquelinha, assustada, sensível, cheia de ódios, cheias de erros e cheia de si, agora apenas recomeçava no corpo de uma mulher invisível.

Tati Bernardi.