terça-feira, 20 de setembro de 2011

 Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.     Tati Bernardi


 Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.
     Tati Bernardi

Dani-se

Houve um tempo em que minha vida era baseada em versos, consegui refletir tudo aquilo que eu queria que em algum momento acreditei naqueles que duvidaram em mim,que fosse impossível e sabe aquela fase que todos criticaram e duvidaram que eu pudesse me sair bem,tipo caio fernando abreu : "Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora!".  Então, PASSEI.  
E chegou aquele momento : Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no Fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.

E aos olhos grandes...diz qual é o resultado!

Danielle Caldas

Su..superação ;]

Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.    Martha Medeiros

APRENDE.APRENDE.

Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.
Tati Bernardi