quinta-feira, 29 de julho de 2010

Escultar tua voz no telefone,contando suas histórias,rindo comigo de besteiras da vida,se declarando tentando decifrar esse amor inexplicável,das nossas madrugadas felizes e quando eu te ligo chorando sem nem saber explicar,com dor de saudade e minutos depois ja estava rindo,ria e chorava ao mesmo tempo,eu vivo pensando em você,em nós dois,você não sai da minha cabeça,do coração então..Tão fofo a maneira de como fica envergonhado quando te olho admirando,ja elogiando,me olha como única,me protege como um talismã.Minha vida,meu amor mais lindo!






Uma semana, poucas ligações por dia e a saudade. Tantos acontecimentos essa semana, está tudo corrido e mal estamos nos falando... pois e saudade chegou, bateu em minha porta dizendo
"Estou aqui!" com aquele sorriso cínico estampado no rosto, tentei fechar a porta mas não deu, ela foi mais forte que eu e entrou.
Sempre que nos falávamos o seu sorriso desaparecia, pois ela sabia que quanto mais nos falassemos, mais perto de ir embora ela estava e quando menos esperávamos ela aprontava alguma coisa e a ligação caia ou eu ou você tinhamos que fazer algo.
Foi uma semana bastante corrida e talvez essa também seja uma semana de saudade, mas somos muito mais fortes que ela e iremos fazê-la ir embora.
Mas a saudade só irá embora de verdade quando nos encontrarmos e fazermos tudo que planejamos e sonhamos, isso não está tão longe de acontecer, sei que quando eu menos esperar você vai estar aqui sussurrando um "Eu te amo" ou "Minha vida" em meu ouvido e ao ouvir isso com toda a certeza eu te darei um beijo e todos os nossos beijos serão inesquecíveis.
I miss you, i need you, i love you forever.

thelovedistance

t.



Hoje eu queria escrever algo bem bonito aqui, só para você. Colocar todos os meus sentimentos nessas linhas, dessas do tipo bem preenchidas e perfeitamente escritas. Só para deixá-lo feliz com as coisas que você diz que eu sei fazer. Na verdade, você nem desconfia do quanto sou sem jeito e embaralhada com as palavras. Penso, penso, penso mais um pouco, e não sai nada do que espero. Confesso, eu não sei.
Falar de amor parece fácil, e sei que pra muita gente é. Vejo lindos textos por aí, encantadores, admiráveis. Percebo que pelo menos para mim, não é tão simples. Sempre me perco, me enrolo, me embaraço. Acabo não falando nada do que eu esperava, outras vezes, falo mais do que eu devia...

Bem, mas me deixa pelo menos tentar?!?

É que tem dias que o meu coração me inquieta, me sacode, me aperreia até eu colocar pra fora tudo o que ele quer te mostrar. E o meu músculo involuntário tende a me dominar, me deixa vulnerável, e fico assim, bestinha, bobinha, feito adolescente que se apaixona pela primeira vez.
Um dia desses, você com um sorriso conformado disse que ‘me ama mais que tudo’. Que lindo! Você e as suas diversas maneiras de dizer que seu coração é meu e que eu te basto. Lembro do dia em que nos conhecemos, das primeiras palavras que tentavam me convencer. Mais do que isso, não esqueço do nosso primeiro abraço, aquele que nos despedia daquela noite. Aquele que fez com que não precisasse você dizer que estaria comigo no dia seguinte. Aquele abraço que se fez único, que me fez querer mais, que me fez me desligar do passado, que aliviou os meus medos e receios. ‘Eu quero esse cara pra mim’, logo pensei. E tive, eu tenho. Você é meu. Eu sou sua.

Acho linda essa frase do Carpinejar: “Liberdade na vida é ter um amor para se prender”. Concordo, e como! Estar preso por vontade, um elo que te proporciona tudo aquilo que você sempre quis. Um nó que não desata, que não se desprende. Porque é bom, porque te faz bem, porque você deseja isso todos os dias, e para sempre. Um sentimento que em vez de algemas, tem asas. Que te dá liberdade, proteção, segurança e espaço. E é nesse curto espaço de tempo que eu adoro a saudade que você me faz sentir, aliás, eu adoro todas as sensações que você provoca em mim, até mesmo aquelas pequenas bobagens que me irritam. E que sempre esqueço, basta um gesto ou uma daquelas coisas boas que eu escuto de você.
Como é bom dividir contigo a minha vida. Como é prazeroso saber que sonhamos os mesmos sonhos, que temos praticamente os mesmos gostos. Melhor ainda é ver que a cada dia mudamos e nos moldamos para o nosso melhor. Sou feliz, meu amor, porque você satisfaz a minha alma. E carrego sempre comigo essa vontade incessante de te abraçar e não soltar nunca mais. Morar no teu colo, nos teus braços, entende? Eu sei que sim.
Mas eu falava de palavras, e por falar nelas, cadê? Não adianta, as mais belas letrinhas simplesmente fogem, correm para bem longe. E por mais que eu tente, eu não consigo alcançá-las. Mas quem ama, tem ou não tem a tal da inspiração? Nem sempre, quando se quer colocar no papel o que de mais forte existe, fica difícil. Não nos contentamos com palavrinhas, queremos as melhores, as mais-mais. Então tudo que escrevo se torna pequeno, minúsculo, quando comparado com o que há aqui dentro. E fico aqui, me enrolando toda, perdendo o foco, e não consigo chegar ao ponto X da questão. Mas eu continuo tentando, só pra te convencer que é forte e verdadeiro, tudo que sinto por ti.
Ahh, tolice querer encontrar a palavra exata, besteira querer enfeitar as coisas. Você, mais do que ninguém, conhece as minhas verdades, e o meu coração, de fato, é seu.
Acho que amor de verdade é assim, você não consegue defini-lo, nem tampouco descrevê-lo. Limitá-lo com frases feitas e bonitas? Não, aqui não. Do nosso amor, a gente é que sabe. Porque o vivemos, porque sentimos, porque acreditamos.
Gostaria de dizer para você agora, olhando nesses teus olhos, exageradamente lindos, que te amo, só isso, e isso você sabe, quer dizer tudo. Quer dizer até o que a gente nem precisa falar, já que os nossos olhares, e até mesmo os nossos silêncios, conversam loucamente coisas de amor.
Então vou ficando por aqui. Para você, deixo um sorriso e as minhas palavras desordenadas. O resto fica por conta das reticências, ou por conta das entrelinhas, elas sempre tem algo mais a dizer...


E, pra quem pensa que é apenas a inspiração que comanda as palavras, bom... No meu caso, a minha inspiração é você!


KM