domingo, 3 de julho de 2011

Amigo?

Depois de muito tomar na cara, é difícil eu me enganar. Sei  exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso  desabafar. E quer saber? Penso bem antes de sair por aí pegando o  telefone e ligando para meus amigos. Primeiro, tento resolver comigo  mesma. Depois, desabafo.

Confiaça  s.f. Esperança firme em alguém, em alguma coisa: ter confiança no futuro.
Sentimento de segurança, de certeza, tranquilidade, sossego daquele que confia na probidade de alguém.

Poucos sabem a importância dessa palavra pra mim e que levo seu significado comigo,pois sei o quanto vale!

Depois de muito tomar na cara, é difícil eu me enganar. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar. E mais, penso muito bem antes de sair por aí pegando o telefone e ligando para meus amigos,aqueles que eu conto nos dedos sabe. Primeiro, tento resolver comigo mesma. Depois, desabafo. (Danielle Caldas)
Eu descobri que vale a pena..Ficar três horas sentada naquele sofá te olhando mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. (Danielle Caldas)
Poxa vida, esse medo de coisas coisas boas.. mas acontece que muita coisa mudou e agora carrego uma alma (meio) madura por ja ter sofrido de amor. (Danielle Caldas)

Dane-se você e suas palavras..

Vamos acabar com a palhaçada de “acabou, mas quero que você seja feliz”.
Eu não quero isso, não vou bancar a queridinha, a certinha, eu quero que você se foda!

Como assim? Depois de tudo vem dizer "quero que você seja muito feliz."

Que babaquice, eu não quero escutar isso não, nem ficar bancando a perfeitinha queridinha, certinha, eu quero mais é que se foda, bem longe de mim.
(Danielle Caldas)

"Eu ia sentir uma baita falta dele. Mas eu disse que não, eu disse depressa que não."

-CF
brendafaleiro:

Mulher tem o veneno escorrendo pela boca. E digo isso justamente por ser uma. É por isso que eu quero distância da maioria delas.
Brenda Faleiro.



 Mulher tem o veneno escorrendo pela boca. E digo isso justamente por ser uma. É por isso que eu quero distância da maioria delas.
Brenda Faleiro.

TB.

Tenham um pouco de paciência comigo vai, é só uma fase em que estou exigente e acho tudo um porre. Um grandessíssimo porre.