quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cativada.

Gosto quando me chama de bebê linda. Gosto das suas piadas estranhas e do seu jeito de sempre tentar saber o que estou pensando. Gosto de quando você, é só você, sem tentar ser de outra forma pra me agradar. Gosto das suas preocupações comigo, e a sua cara de "porque ela está tão mau humorada hoje?" . Gosto do quanto você é imprevisível,gosto da sua voz. Gosto de quando você implica comigo. Gosto de quando eu falo algo com ironia e você faz aquela cara de "não acredito que você falo isso" pensando que eu estou falando sério. E gosto do fato de você me respeitar como pessoa. Gosto de como você me deixa tranquila. Gosto do modo em que está tentando me conquistar. Gosto do modo em que quer me cativar.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.

Lya Luft

O que importa mais,viver ou saber que está vivendo ?


O tempo vai passando e tudo vai mudando diante dos nossos olhos.
Eu até poderia ficar aqui escrevendo sobre os antigos tempos, sobre as mudanças que aconteceram, sobre as pessoas que se foram e deixaram pedaços, sobre tudo do passado. Mas hoje eu não quero. Não por revolta ou algo do gênero, mas sim porque não dói mais.
Exatamente, não dói.
Passei meses e meses escrevendo sobre amores e desamores,saudade e felicidades é assim como as coisas estão hoje... Tduo muda, e sempre vai mudar. Não vou dizer que não sinto saudades. Claro que sinto. Mas acho que hoje, não faria sentido ter tudo como antes, porque eu não sou a mesma de antes . O ambiente onde passo os meus dias, não é o mesmo de antes. Nem mesmo os amigos são os de antes.
Mas isso já não dói. Sinto-me muito feliz, porque Deus colocou pessoas maravilhosas em minha vida, que me acrescentam, e me fizeram crescer e amadurecer, ver a realidade.
E nisso tudo o que mais mudou foi minha forma de pensar, de agir, meus objetivos, tudo isso mudou drasticamente.Aprendi a ter responsabilidades, metas, a agir em certas ocasiões, me controlar em outras, enfim. Penso que tudo o que passei e que ainda vou passar, foi e será para a tranformação do que sou e do que devo ser. Porque hoje eu não seria tão forte, tão diferente ou com tantas opniões e conceitos, se eu não tivesse passado por tudo que passei. Sinto que estou em constante transformação e adaptação, e as dores do crescimento não existem mais. Não, pelo menos, tanto quanto antes.
Hoje não quero apenas assistir as coisas acontecerem, apenas deixar as coisas tomarem seus rumos, pois penso que isso não é viver, é apenas existir. E todas as dores, todas as alegrias, todos os sentimentos, foram necessários, e continuarão sendo.Tudo isso valeu a pena, e sei que vai continuar valendo.