domingo, 1 de agosto de 2010

fly

Que eu nunca me esqueça de como voar.
Voar com as forças do bem ...
voar com as belezas de dentro.

Entrando com Pé direito


Estou atraz dessas tais capsulas,mas aprendi que os sentimentos são estendidos nos varais da vida,basta cultivá-las.


Primeiro dia de Agosto,e eu estou com TPE (tensão pré escolar),o caso é o seguinte,aquela velha rotina á tona,a volta as aulas(tenho um motivo mais que suficiente,para achar essa situação uma maravilha,vou ver meu amor todos os dias,a minha razão!),estava até me acostumando com essas férias,mas como dizem: tudo que é bom dura pouco. Física,Química,Álgebra,Geometria, aaaaa , basta atravessar com paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por ele,mesmo que nada aconteça de mau;fé para estar seguro o tempo todo,e não ligar á mínima para os mitos deste mês de cachorro louco,AGOSTO.

É necessário reaprender a dormir,dormir muito, com gosto, sem comprimidos, de preferência também com bons sonhos. São incontroláveis os sonhos de Agosto: se bons, deixam a vontade impossível de morar neles, se maus,fica a suspeita de sinistros angúrios , premonições.

Armazenar víveres, como às vésperas de um furacão anunciado,não me critiquem por isso, angústias agostianas são mesmo coisa de gente assim, meio "fresca" que nem nós. (...)

Em Agosto ter um amor é muito importante, mas se você não conseguiu, se avida não deu, ou ele partiu- sem o menor pudor, invente um.Pode ser Antonio Banderas, Sharon Stone, Robocop, o carteiro, a caixa do banco, o seu dentista,um amigo,o professor. Emoto ou acessível, que você possa pensar nesse amor nas noites de agosto, viajar por ilhas do Pacífico Sul, Grécia, Cancún ou Miami, ao gosto do freguês.

Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros,juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.

Não lembrar dos que se foram, não desejar o que não se tem e talvez nem se terá, não discutir, nem vingar-se , e temperar tudo isso com chás, de preferência ingleses, gotas de codeína, se a barra pesar, vinhos, conhaques-tudo isso ajuda a atravessar agosto.

Mas pensando bem,como dizia Caio F , estou feliz demais com esse negocio,está tudo tão limpo,tão solar...espero que estejam assim também,e apesar dos apesares o mês de Agosto nos espera,para bons momentos,boas oportunidades,e portas irão se abrir,abra essa janela no seu rosto e mostre um lindo sorriso,sempre.


E para os meus leitores fiéis e queridos, beijos gostosos com sabor de chocolate e uma enorme felicidade no mês de agosto.