quinta-feira, 3 de junho de 2010

há meros devaneios tolos...


Mas não vou gozar de nós apenas um cigarro,nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom..



/chão de giz

eu quero sempre mais..

Sua voz grossa e meio rouca soava em meu ouvido, como uma linda e calma melodia

E eu sentia a sua mão contornando o meu corpo suavemente, acariciando a minha pele, provocando um arrepio,me abraçando e cuidado de mim como quem cuida de uma criança, me tornando corajosa enfrentando tudo e qualquer medo.

É você meu amor, que me protege como algo de mais valioso,e me ama como única.

E agora estamos longe..

Um simples telefonema pra ouvir sua voz amenizaria bastante toda essa saudade, mas ''aí que tá'' ,nunca é um simples telefonema, nem imagina o quanto amo escutar tua voz,e sentir você cada vez mais perto,e quanto mais á escuto sinto uma vontade maior de te tocar,de te beijar,abraçar ..ah meu amor,você não me escapa!

E nesse papo todo, o simples fato de saber que está do outro lado da Linha,presente,dando atenção um ao outro já é tão bom,e satisfaz bastante.


[...]


-desliga você primeiro!

-não amor, desliga você

-então vai, no três

1

2

3...amor? ahoeiahe



O diário de uma paixão.

o amor verdadeiro,espera e é paciente!

Noah: Você poderia apenas ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco… o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Allie: Então o que?
Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você.




O maaais liindo!
Esse filme me faz pensar nas coisas da minha própria vida, nas atitudes que tomo, nas pessoas em minha volta, no amor, na vida.
Um amor igual a esse é o que todas as pessoas deveriam sentir. Deveriam ACREDITAR, pelo menos.Porque, na verdade, é isso o que falta. As pessoas não acreditam mais neste tipo amor… O mundo está ficando tão fútil, tão frio.
As pessoas ridicularizam filmes assim, românticos, mas no fundo se pararem pra ver direito, é quase certo que sentem falta de serem amadas de tal forma e também de poderem amar sem parecerem ridículos. No fundo bem no fundo, devem perceber também: quanta solidão os dias de hoje não? Quanta insensibilidade… Mas quer saber? Pra mim não é assim. Eu consigo SENTIR.Eu consigo CRER no AMOR acima de tudo. Eu não tenho medo de gritar pra quem queira ouvir o quanto eu amo!
E eu só posso afirmar isso porque há alguém que me ama e que fez minha vida mudar completamente, alguém que fez reduzir a pó meu passado e que me fez enxergar pessoas, situações, sentimentos. Ele me fez enxergar até a mim mesma e também a ele.




títulos pedem palavras bonitas..


Tim Burton me explicou que as pessoas mais estranhas podem ser as mais legais!

/Edward mãos de tesoura

AAAAAAA morri

ressuscitei..

ok ok,sei que muita gente não gosta, mas dá licença, eu ADOOOOOOOOORO a Teena!

#ombrinho ombrinho ombrinho whatever!