domingo, 10 de julho de 2011


Estava tudo certo: Não amar, não sofrer! 
Mas aí eu resolvi abrir uma exceção para você e.. aí o futuro vai responder! (Danielle Caldas)
“Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar    inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me  comportar.” Tati Bernardi

“Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.”  Tati Bernardi

Nem terapia, nem remédio, nem bebida, nem amigos, nem oração. A única coisa que ajuda a superar um menino é um homem de verdade!

Just with me

 sintomasdeamor:

Pra mim só existem duas opções: ou você fica comigo ou eu fico com você. (Marcela  Soares)

 Eu sei que agora, como meu amigo diz, eu vou jogar uma que vai sair do computador e bater na cara.. As indiretas do meu blog estão se tornando diretas demais.
Mas aqui é o meu lugar e eu preciso, por tudo, desabafar,AQUI.

A verdade é que eu poderia dizer sim,sim, mil vezes sim , por favor fique por perto, vamos deixar tudo se dissolver nesse nosso abraço e nos nossos mais carinhosos beijos, deixando ir embora todas essas coisas chatas que só servem para nos ocupar. Não só a verdade, tambem era o que eu mais queria. 
Mas esse medo que me acompanha não permitiu, me fez poupar as palavras e agir, agir como se nada mais importasse, seria eu e você, contra o resto.
Eu sei que sou estranha pra caramba, mas é preciso paciência para lidar comigo é só um pouquinho mais do que o normal..e você me deu paz!  (Que tambem a chamo de felicidade)
O que me faz pensar, em que você teve um segunda chance de desistir,mas não foi capaz disso, não desistiu. É,eu acredito! Não só por isso.

(Danielle Caldas)

cfa

“É bom, sim, mas ao mesmo tempo é terrível. Porque me vem o medo de estar agindo errado, de estar gerando feições horríveis, que mais tarde não sairão com facilidade. Não, não é fácil ser a gente mesmo da cabeça aos pés, da unha do dedo mindinho até o último fio de cabelo.”