quinta-feira, 27 de maio de 2010

De chocolate,por que não ?





imagine


Pra mim ja caiu a ficha,o ser humano é tão estúpido ao ponto de destruir o próprio ser, como pode então viver bem,como desejam !?
Não seria tão bom,um mundo onde todos pudessem ter a mesma chance, com todas as oportunidades,onde tudo fosse de chocolate,por que não?
ta eu viajei demais,maas o que custa sonhar...sonhar é bom e não se paga nada por isso.
Não quero o famoso "socialismo" é claro, só quero menos egocentrismo, menos desigualdade e menos egoísmo,pra que tanta diferença ?
Tantas perguntas,sem respostas,e quem vai me responder.
Só desejo esse mundo tão sonhado,não que fosse da minha imaginação,sairía besteira até demais..mas quem sabe,o mundo feito por todos nós,primeiro modificando o ser humano que é a principal arma de destruição, que só precisa de ajustes.
Cada fazendo sua parte, é o suficiente pra tornar um mundo melhor, e que haja algum futuro para as gerações por vir.
Tire a camisa que lhe prende,e vamos desatar os nós que nos prende ao pior, você decide, pode mudar tudo ou nada.

reflita.

TENTE e não seja um zé mané!




Ele sentia a vontade que saía dos olhos dela, e isso lhe dava medo,apesar de estar mexendo tanto com o seu subconsciente,aquilo lhe chamava atenção,ou melhor, ela o chamava atenção.
Medo de se encantar,medo de seguir em frente, medo de gostar "daquilo",medo de ir longe demais pensando que ao lado dela seria um perigo no qual não queria correr esse risco,caso vacilasse com ela, ou não.
Eu lhe entendo parceiro, o medo nos tranca e ficamos presos em nós mesmos,mas não precisa ser assim. Como ter medo de algo que nem sequer se conhece? - assim como dizemos quando vemos algo feio logo use julga que é ruim, quem sabe seja tão bom quanto o gosto de brigadeiro,mas só vai saber se provar.E logo lhe digo,Não espere nada de NINGUÉM.
TENTE,isso pode custar muito sim,mas TENTE.
Não,e não é só isso que vale,mas a coragem ja é o bastante.Acredite em mim..onde a gente menos espera,há os melhores sabores.
O fim da história nem sempre é bom,o medo vence e ele' desiste,sem nem sequer 'provar' do sabor que o destino lhe preparou.

Concorda Zé !?



Meu bem, tô de olho, não deixo escapar um pequeno movimento seu.
Exagero meu ? -Talvez, mas um mínimo detalhe faz toda a diferença..não concorda Zé ?
É assim com tudo o que a gente gosta,e aquele objeto preferido,aquela roupa preferida,as melhores combinações,o esmalte do dia,a maneira que amarra o cabelo,esse é o charme de cada um,talvez pequena seja a diferença de algumas pessoas, mas tudo depende dos olhos que veêm,e podem se tornar incomparáveis.
Difícil é desvendar os mistérios de cada um,e o legal da vida é ter esses enigmas que são as pessoas pra tentar desvendar por toda a vida, e nunca,nunca mesmo se consegue desvendá-lo completamente.
Por que? Não pergunte a mim Zé!
Viva,um dia você vai entender,que isso não tem explicação apenas acontece.