quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quer um relacionamento perfeito? Namora uma Barbie ou o Edward Cullen. Pessoas perfeitas não existem, então não fica exigindo perfeição de onde você sabe que não surgirá. Pessoas tem defeitos, e é isso que dá um tempero todo especial. Prefiro um relacionamento onde existam brigam mas depois as reconciliações, onde tenha ciúmes e depois aquele abraço e beijo gostoso que parece dizer : “Desculpa o meu ciúmes amor, é que quem ama cuida, sabe?”. Relacionamentos perfeitos não existem, mas quando há amor neles, vale muito a pena cada segundo, briguinha, ciúmes e até mesmo aqueles apelidos bobos. aline galvão

Quer um relacionamento perfeito? Namora uma Barbie ou o Edward Cullen. Pessoas perfeitas não existem, então não fica exigindo perfeição de onde você sabe que não surgirá. Pessoas tem defeitos, e é isso que dá um tempero todo especial. Prefiro um relacionamento onde existam brigam mas depois as reconciliações, onde tenha ciúmes e depois aquele abraço e beijo gostoso que parece dizer : “Desculpa o meu ciúmes amor, é que quem ama cuida, sabe?”. Relacionamentos perfeitos não existem, mas quando há amor neles, vale muito a pena cada segundo, briguinha, ciúmes e até mesmo aqueles apelidos bobos.

aline galvão

O mundo pode desabar quando menos se espera..

Ja escutei muito histórias e teorias da vida,vindo de pessoas diferente, ja escutei muitos conselhos vindo de pessoas que se acham no direito com uma medíocre vida de falar para prestar atenção e não deixar acontecer o mesmo que aconteceu com elas,POR QUE ELAS SABEM E CONHECEM,TEM EXPERIÊNCIAS DE VIDA E MATURIDADE, ME POOOOUPEM DE SUAS HISTÓRIAS TOLAS. Que maturidade cara? Sinceramente dá vontade de rir desses imbecis.
Aí chega a parte em que se bate a cabeça e percebe..Cada ser é único, cabe a si escolher o que fazer com a sua vida, se prefere aprender com os erros ou deixar de viver.
Eu escolhi viver e vou aguardar com a minha pouca paciência e que ainda vou aprender a usa-la a agir de maneira certa e cautelosa nos diversos momentos.
Não é por que você não gosta de dar um simples bom dia, ou de cumprimentar ou até mesmo de dar certas intimidades para pessoa que você não vai com a cara, que eu tenho que fazer o mesmo, prezo por uma certa educação vinda de meus pais, prezo pela companhias de pessoas que em alguns momentos você pode sentir sinceridade, ainda que apenas por aquele momento,seja humilde, se para você é bem mais fácil apontar uma espada do que um elogio, eu apoio o lado da oposição.
me julgou por eu ser diferente de você, é eu sei, quantas vezes confundiram a minha educação com falsidade e eu ignorei, ignorei mesmo,por que sei que a vida há de ensinar com mais dificuldade para aqueles que a evitam.
E hoje nós sabemos você vive na marra e triste realidade de solidão,o que há de bom então !? as companhias sinceras ? As suas festas ? ( sabe que não será assim para sempre).
Um dia a ficha vai cair e esse pano que te cerca vai sumir, para concluir, não vai ter ninguém ao seu lado, além de uma vida triste, sem o luxo que tanto deseja.
A felicidade vem do suor da conquista, da luta pelo acredita, e o que acredita? -Não me interessa,não mais.
Então tome cuidado, a vida nem sempre é o que acredita ser, ja que nem pode perceber que seus olhos ainda estão vendados para a verdade.

Danielle Caldas

Faço de suas minhas palavras.

"Muita gente se queixa da vida e fica de braços cruzados. A gente tem que se livrar do excesso de bagagem, de emoções ruins, coisas que não prestam. Uma hora a gente percebe que a vida é grande demais para tanto humor azedo, raiva, brabeza e falta de disposição. Por isso, hoje, quem dá as cartas sou eu. Sei dizer não, sei o que quero pra minha vida, sei os meus limites, sei que preciso trabalhar duro (nada vem de graça), aprender muito (nada cai do céu). Também sei que sou uma alma livre. Não gosto de gente que se mete na minha vida e tenta me dizer o que devo fazer. Se eu quiser, pergunto. Se não quiser, por favor, não abra a boca. Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoo por isso também."

Clarissa Corrêa

como eu odeio..

Cara, como eu odeio essa tristeza que vem do nada. Se fizesse algum sentido, tudo bem, mas é do nada.

karolcalmeida.

HANTARO *-*

HANTARO *-*

<span class=


Bom humor foi bloqueado, a preguiça está disponível, a paciência está offline e o tédio iniciou conversa com você. (susurros e gritos)

extranasensacion:  “Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir. “ Marilyn Monroe


“Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir. Marilyn Monroe