sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É tempo de meio silêncio!

Saudade das conversas,de quando você dizia que tinha ciúmes mais se era pra minha felicidade tudo era válido,das festas e diversões, e de quando vinha me contar seu final de semana conturbado,quando a gente ia falar de time (do Flamengo especificamente), das músicas que me indicava pra baixar quando ainda eram desconhecidas (como Amo noite e dia- "Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê,eu busco às vezes nos detalhes encontrar você" ,essa marcou muito dii) ,do significado do 7 e como ele dava sorte, é isso não vai voltar,mas tambem não vai se apagar, JAMAIS. Me desculpe por me calar durante um tempo.Por deixar a vida nos afastar e até te tirar de mim, e de tanta gente assim tão de repente.Me desculpe mas eu ainda não acredito, não consigo.



Já faz um dia e não me sai aquela sensação de angústia,aquele aperto de falta,aquela agonia inaceitável..O que eu menos gosto dessa vida são as perdas,ainda mais quando são perdas tão importantes. Queria desabafar com essas palavras e que toda essa sensação ruim fosse embora ou amenizada talvez a medida em que escrevo,mas não,dessa vez não é possível. As lembranças vem a todo momento,junto com a vontade de entender o POR QUE, mas não dá para entender,não dá para aceitar.É o Di, o meu amigo, o amigo de tanta gente.
Então, fecho os olhos, não adianta, vezenquando a lágrima desce talvez para despejar essa sensação.
Deus,ilumina os corações que sentem tanto quanto eu essa perca,dai um caminho de felicidade para os que ainda tem uma vida pela frente,será inesquecível essa curta presença de vida,que eu chamo de sinônimo de eternidade.
Ah se eu soubesse. Lhe diria tudo o que eu não disse e aproveitaria bem mais os momentos,ja que não foi possível, creio que escuta minhas rezas,minhas preces. Por outro lado, o que me conforta é acreditar que foi a vontade de Deus,foi a sua hora. Tenho certeza que viveu momentos extremamente felizes na sua existência nesse plano tão cheio de alegrias e amor,e que agora está com um coração tão leve,com uma pureza divina.
Estás com Deus, não conseguimos te ver,não conseguimos lhe tocar e escutar tuas palavras de apoio,conselho e adoração,mas a união e o amor de todos concerteza vai manter você sempre vivo dentro desses corações, no meu com certeza.E vou continuar acreditando que você sempre foi um anjo que veio para trazer alegrias.

Não gosto de demonstrar luto nas redes da internet,até por que o que eu sinto tá aqui dentro, e você concerteza vai sentir e ouvir minhas palavras,mas busco aqui um alívio desabafo,ja que escrevendo me sinto melhor,sei que vai entender.Tenho refletido,pensado bastante nas últimas horas,em tudo,tudo.
Como dizia a música que você ja tanto escutou... não te trago ouro por que ele não entra no céu e nenhuma riqueza dessa mundo,não te trago flores por que elas secam e caem ao chão,te trago os meus versos simples,MAS QUE FIZ DE CORAÇÃO!


( Danielle Caldas )