quinta-feira, 31 de março de 2011

Inusitado

House: Eu não minto.Cameron: Você não disse que todo mundo mente?House: Eu menti.
House: Eu não minto.
Cameron: Você não disse que todo mundo mente?
House: Eu menti.

Um livre desabafo, afogando angustias tolas...

Estou Fatigada disso tudo, eu reparei algo em mim, que passei a reparar em todos, mais do que nunca,nós vivemos o hoje, com a certeza de que amanhã estaremos aqui de novo, cheios de vida.. Isso é babaquice.
Tudo bem,  devemos mesmo ter a esperança, fazer planos, plantar e cultivar blabla, mas deixar o que se pode fazer agora,para fazer amanhã, porra consciência, tô perdendo meu tempo.
Só que não é bem assim, não dá para saber quando a gente vai morrer ,quando vai ser o último dia de nossas vidas, ou mesmo quanto o último segundo será generoso em te deixar vivo.
E minha opnião é essa mesmo.. Planejar,Programar;tudo com antecedencia pensando na velhice é ,talvez, a maior perca de tempo.
O tempo todo a vida dá sinais de que é boa, de que vale a pena, mas é a morte, o fim de tudo, que nos faz acordar pra aproveitar o que ainda nos resta. Infelizmente, alguém precisa partir pra ensinar os outros a viver melhor. Ou, simplesmente, viver. ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM?   Isso tudo me revolta, NÃO, eu não aceito.
Pra que? Me diz pra que, complicar as coisas mais simples, deixando de aproveitar o que temos na mão. Acha que a vida não é justa ? Que Deus não é justo ?
Na verdade, não é nada disso. Acredite, mais do que tudo,Deus nos trouxe a vida e a vida nos ensina as lições que Deus deixou.
(Danielle Caldas)

nada mais a declarar...

Tem dias em que a gente se sente estranho, triste, desanimado, mas nem sabe o motivo. É uma coisa que vem de repente, sem um motivo aparente, mas a gente acaba se sentindo mal e não encontra um modo de melhorar.
Camila Franciscato de Bastos.
As vezes, do nada, a gente se sente estranho, desanimado, uma baixa auto estima,triste; sem um motivo aparente, é uma coisa que vem de repente e de tão mal que a gente se sente, não sabe como melhorar. (Danielle Caldas)