terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer. (Eminem)
Eu vejo muito mais sinceridade e durabilidade em uma amizade aonde ambas se chamam de retardadas e mandam uma a outra se fuder, do que quando as vejo se chamando de ”best” e dizendo um ” eu te amo ”.. falsidade e veneno transborda!

há quem entenda ;]
“Quem muito escolhe , cai na solidão (…)"


Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém
Mulheres… Certo dia parei para observar as mulheres.. e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma a outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem… elas conhecem todos. Parece que frequentam escolas diferentes das que frequentam os homens. E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens. En-fei-ti-çam!

(Luis Fernando Veríssimo)

Recadinho breve, nada do que não saiba:


A minha maior segurança é saber que tenho seu ombro para descansar e esconder meu rosto quando eu me cansar do mundo, que tenho você para ficar comigo acordado até de madrugada, rindo das nossas bobagens, aquelas mesmas que não tem graça para mais ninguem.

E quando eu quiser posso pular em seus braços e receber aquele abraço que só você me dar, e fazer nosso mundo girar enquanto você me roda.
Te observar dormir enquanto acaricio seus rosto e um leve beijo antes de dormir. E posso sentar em seu colo no sofá da sala e apenas te olhar sem dizer absolutamente nada, ou dizer tudo. O quanto eu amo ter você comigo.
Rir de suas caretas e do seu jeito de me irritar,e quando eu estiver zangada você cochicha em meu ouvido para rirmos sozinhos, mesmo quando não estamos sozinhos.
E acalmar seus ânimos quando está irritado, e ver você fazer bico quando está emburrado ou com ciúmes,e depois te encher o saco até te fazer rir e esquecer a nossa briga, aí você me pega nos braços e eu te encho de beijos, e depois rimos do que passou.

Danielle Caldas