sábado, 22 de maio de 2010

Bob Marley


"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."


admiro aqueles que acreditam,que fazem e que lutam...e você lutou acreditando no seu proprio ponto de vista quanto a vida,contra o pensamento de uma sociedade pobre de espírito.

inexplicável

'O amor não pede esforço. O amor acontece'

[Ana Jácomo]

Je t'aime


Ah amor,não faz assim..não vê que me deixa triste? ta,eu sei que é brincadeira,mas magoa. o que passa assim tão rápido como nunca vi,em só um olhar ou aquela boca linda me chamando de amor e rindo,tudo passa, todo aquele peso no coração. Você sabe, você sente.

Ah amor, e como eu amo esse teu jeito..o teu beijo de carinho e paixão,o teu toque acariciando minha pele,os teus elogios de forma que me encanta cada gesto teu. E quando você brinca comigo,que eu desisto de brincar e você vem a mim, e diz: tu sabe que eu volto né amor.. seu bobo,não vê que te espero ansiosa!

meu bem,vem pra mim,assim sem mais..Não! não espere nada, só vem a mim de corpo e alma.

Quando tua pele toca em mim me evolvendo em teus braços, e tua boca encosta em minha testa dando um leve beijo de muito amor, parece que o mundo para, e só existe eu e você, se tornando um desejo infinito e o mar se torna uma gota d'água.E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela milésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.