sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter."

AOS TREZE

 
 
Marcou muito a minha vida!

(BR) : Faroeste Caboclo vira filme!


A música genial "Faroeste Cabloco" do Legião Urbana vai virar filme! Essa música tinha que virar filme, haha. Isso deve ter passado pela cabeça de muita gente né!

A tragetória de João de Santo Cristo estará em breve nas telonas, mal posso esperar... Tomara que o longa seja tão bom quanto a música. Isis Valverde fará uma personagem do filme,como uma universitária da capital, que ja anda se preparando pela UNB

 

Amei o babado!!!      


E com o passar do tempo pude aprender a conviver com as outras pessoas,o que não é fácil.. Mudei os meus hábitos, as minhas manias e os meus pensamentos;  (DC)

Tumblr Chuva de Amor:

Sabe, eu to cansada. Cansada de quebrar a cara, cansada de chorar, cansada de acordar com esperanças de tudo melhorar quando na realidade as coisas só estão piorando. Eu estou cansada de sentir saudades a toa de pessoas que não estão nem ai pra mim, de amar quem não me ama. Estou cansada de sofrer, cansada de tudo. Chuva de Amor


Sabe, eu to cansada. Cansada de quebrar a cara, cansada de chorar, cansada de acordar com esperanças de tudo melhorar quando na realidade as coisas só estão piorando. Eu estou cansada de sentir saudades a toa de pessoas que não estão nem ai pra mim, de amar quem não me ama. Estou cansada de sofrer, cansada de tudo.
Ã?  Na verdade, só mais um daqueles breves momento de distúrbio,passou passou...



Todos os dias eu corro atrás, me esforço, só para tentar fazer tudo certo, mas eu tenho a sensação de que faço isso sozinha.  (DC)