segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Danielle Caldas, para amor:

Logo aviso, para aqueles que tão pouco ou nada me conhecem nem continuem a leitura, pode ser chata, cansativa, ou apelativa.. cabe a cada um entender como quiser. Mas se é você meu amor, continue:



Eu quero te dizer amor que não sou perfeita e nunca fui,de tão impulsiva as palavras voam da minha boca sem sequer saber as consequências, peço desculpas.
A verdade é que o ser humano tem toda a sua vida marcada por fases e nessas fases aprendizados, que servem para a vida toda, nem todos são bons, mais o principal de tudo é saber dividir cada palavra, pois tem um significado único. É, agora entendi.
Todos que lerem isso irão saber, é que na infância a pessoa descobre que o mundo é uma surpresa, de tanta curiosidade busca saber de tudo,tudo ao seu alcance..Até o ponto onde chega a tal maturidade ( mas,o que seria maturidade então? ou quando chamar o outro de "maduro"?).
Talvez o certo é mesmo ao invés de ponto, virgulas usar três pontinhos ou duas belas aspas, por que assim, fica ao critério de cada um o significado de quaisquer que sejam as palavras. E logo te digo amor,é com um enorme sentimento que deixo bem claro, palavras que não passam de um computador pode ser considerado uma piada, uma gozação ou seja lá o que for,e tudo o que eu escrevo você sente,eu lhe falo,eu demonstro. Pois de fato, EU AMO VOCÊ, meu único e verdadeiro amor,puro, sincero, carnal, de história longa,gloriosa; com você a vida corre fácil pra mim.Essa história de as vezes nem eu me entendo,ja pensei que fosse migué pra uma vida triste, ou sei lá.. mas não,é tão real,como uma pessoa pode mudar assim tão rapidamente de sentimento, de gosto e qualquer coisa sem sequer nem cair na real, hoje eu paro e penso, como pude ser tão grossa, tão infantil, tão chata, tão boba,ainda mais com você, a pessoa que eu amo, e a mínima possíbilidade em pensamento de perca se torna uma tristeza sem fim,me ponho no seu lugar e não aguentaria,como pode ainda me amar. Mais um motivo para estar contigo.
Talvez para você que esteja lendo isso e tão pouco me conhece, não tenha a menor importância ou não entenda, pois que seja tolice então, a muita gente isso não importa e por isso indico para esses não lerem, mas amor, você que me ama como diz, a ponto de dar a vida por mim, deixe isso tocar seu coração, pode até ser que amores não sejam eternos mas eu acredito nisso e enquanto dure eu digo e repito, eu te amo,amo muito, dô a vida por você, não desejo nada que magoe você e faço qualquer coisa para lhe ver da maneira certa, para sermos felizes,e como você diz, nos casarmos de branco numa igreja bem bonita, termos nossos filhos, boas profissões, e muito mais muito amor pra dar .
Não escrevo para provar nada a ninguem,mas sim por que eu gosto, me sinto bem, aliviada e consigo me expressar de tal maneira em que pessoalmente talvez eu não consiga, já que você ler, espero que me entenda.

(L)ove. amor

(o ponto significaria que não tem mais nada além,nem ninguem, é só e ponto.) ok?

( Danielle Caldas )

Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser. Charlie Brown Jr.



tudo muda






Já percebeu que as pessoas falam que você mudou. Mas é só porque você parou de agir do jeito que elas querem que você aja.
Ridículo é forçar uma pessoas a ser quem ela não é,só por que você quer.
. Y

( Danielle Caldas )