sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tumblr Chuva de Amor:

Sabe, eu to cansada. Cansada de quebrar a cara, cansada de chorar, cansada de acordar com esperanças de tudo melhorar quando na realidade as coisas só estão piorando. Eu estou cansada de sentir saudades a toa de pessoas que não estão nem ai pra mim, de amar quem não me ama. Estou cansada de sofrer, cansada de tudo. Chuva de Amor


Sabe, eu to cansada. Cansada de quebrar a cara, cansada de chorar, cansada de acordar com esperanças de tudo melhorar quando na realidade as coisas só estão piorando. Eu estou cansada de sentir saudades a toa de pessoas que não estão nem ai pra mim, de amar quem não me ama. Estou cansada de sofrer, cansada de tudo.
Ã?  Na verdade, só mais um daqueles breves momento de distúrbio,passou passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta