terça-feira, 19 de julho de 2011

Antes de me apaixonar, eu pensava que, se ele me traisse era simples, eu terminava com ele, se ele me magoasse, simples eu brigava com ele, se ele terminasse comigo, simples eu arrumava outro, se eu precisasse terminar com ele por qualquer motivo, simples eu sofria, mas terminava e faria o que é certo. Mas aí, eu me apaixonei e vi que nada que envolve a palavra ‘relacionamento’ pode ser simples.

 Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”.

Pessoas inúteis,que só sabem falar da vida dos outros.. (2)

Quer saber ? Pouco me importa se fulana acha ridículo,não dá valor, ou cicrano não acha verdadeiro e isso ou aquilo. Quer mesmo saber o que me importa ? NADA, vindo de pessoas como essas nada me importa.  (Danielle Caldas)
De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho, as vezes ele também gosta de pregar peças, sei lá, talvez queira provar que também sabe ser vilão. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.
Caio Fernando.
 Não preciso gritar nossa felicidade,não preciso provar pra ninguem,nem contar pra sabermos o quanto isso é especial,o quanto sentimos e somos felizes. (L)   danielle caldas
Só que as coisas têm a hora certa de chegar.
Caio Fernando Abreu

Só que as coisas têm a hora certa de chegar.
Caio Fernando Abreu