quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

...
Tumblr_ldt674wbfk1qe0mu3o1_500_large

“Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além.”


Tati Bernardi.

Danielle C. :

Para você, como todos os outros..

Hoje eu quero falar sobre você e sobre tudo aquilo que me maltrata por dentro. Sabe, são tantas coisas. Acredito que você também tenha as suas mágoas escondidinhas em um canto do peito. Muitas vezes te vi calar e guardar. Sempre achei melhor colocar as coisas para fora, gritar, explodir, falar, conversar. Mas existe algo que me deixa muda. Nunca consegui falar sobre os meus sentimentos mais profundos para você. Algo me travava.
Escrevo porque você tem muita importância na minha vida. Não quero que a gente se perca. Não quero que a gente se afaste,mas acho que nos afastamos aos poucos. Eu não entendo seu jeito racional, você não compreende minhas emoções e muitas vezes não respeita os caminhos que escolhi para a minha vida.

Sabe, eu só queria ser boa. É, é isso mesmo. Eu queria ser boa o suficiente para você se orgulhar de mim. Por isso, queria chamar a sua atenção. Queria um elogio, algo assim. Mas você se esconde na ignorancia muitas vezes e usa escudos, não se aproxima. Usa a palavra para me repelir. Você não sabe o quanto me magoa a cada vez que me agride com as palavras e não quer entender a minha subjetividade,não quer exatamente isso, por que você sabe que isso cosegue muito bem. Eu vejo a vida de uma forma bonita. Tenho olhos de otimismo, um coração que nunca para, uma emoção que vive de braços abertos.
Eu queria os seus braços abertos. Não queria críticas, nem cobranças, nem caras feias. Queria colo, atenção.Sabe, sempre tive vergonha de chorar na sua frente. Me sinto boba, quase infantil. Antes, eu saía, batia portas, me escondia, chorava. Sempre esperei que você fosse atrás de mim, me abraçasse. Meu Deus, quantas vezes esperei por um abraço que de tanto esperar pensei que nunca viria.
Sei que tenho minha parcela de culpa. Ei, existe culpa nisso? Você tem um coração tão bom, é uma pessoa tão cheia de qualidades e bondade. Mas você não sabe lidar com emoção, tem uma uma casca, e se protege talvez de você mesmo. Por favor, se abra para a vida. Sorria para a vida. Se encante pela vida. Libere as suas tensões. E tente achar o amor no meio disso tudo.


Penso sempre ele-tem-amor-pra-dar, ele me dar muito amor, por que então não é o suficiente ? Cadê o olhar terno e cheio de carinho e orgulho? Tento lembrar quando você disse que eu era bonita ou inteligente ou engraçada ou legal ou sei lá, alguma coisa boa. Não lembro. Desculpa, eu não consigo lembrar! Isso me dói tanto. Você não sabe o quanto. Você pode escolher maneiras mais delicadas de falar as coisas.
É sim eu sou preguiçosa demais, mas nunca deixei de conseguir o que eu queria, sempre fui atraz de tudo e não adianta dizer que é mentira, pois sabe que é verdade.
Eu procurei o que é "insano" eu ja sabia que insano seria de certa forma lum ato de loucura ou sei lá,mas lendo aqui entendi,saiba que ao meu lado eu quero uma pessoa sensata, ok ?
E nesse tempo todo ,entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E tenho que agradecer tambem por todos os ensinamentos e por toda a alegria que me traz, quero você sempre comigo, sempre. Vem.


Adaptado de Clarissa Corrêa

Danielle C.

Como o dia ainda não acabou, quero escrever as ultimas notas então...


Como de costume todo fim de ano faço uma lista de pedidos e desejos para o ano seguinte, esse ano vai ser diferente, vou fazer um lista de agradecimento por tudo o que ganhei ,que foram muitos realizados e desejar apenas que o amor traga o que há de melhor e simples para a minha vida (para a nossa), que deus abençoe meus passos, da minha familia e de cada ser importante instalado dentro de mim. Muito amor, paz e que o vento traga levemente o que tiver de ser.
Se eu for analisar as coisas boas e ruins, este foi um ano de aprendizado. Tive que lidar comigo mesma, com sentimentos sem nome, com uma nova forma de ver a vida. Tive que lidar com meu espelho e com alguns receios. E acho que estou me saindo bem. Espero que em 2011 eu realize meus novos sonhos e você, os seus. E que a gente se encontre de novo, do velho jeitinho de sempre.



Feliz 2011 para todos!


Danielle Caldas

Informação Importante:

Apartir de amanhã não escrevo nada pessoal,sentimental,etc.