domingo, 4 de julho de 2010

rodeios


Posso dizer assim
sem embaraço...
Que este rodeio
todo que ora faço...
É simplesmente pra dizer:
Te amo!

naquela noite.

Bastava estar perto de você,pra sentir um prazer sem igual.
Não precisava 'disso' ou 'daquilo',mas a falta que me fazia era pra saciar um desejo que até o momento estava incompleto,a sua presença envolvendo o meu corpo.
Você me olhava paciente,querendo me mostrar que eu estava errada,mais tão pouco podia falar se o mesmo fazia e não conseguia parar,era preciso estarmos juntos,apenas isso,juntos para estar completo,como um ser só,e nada mais importava.
Sei que queria me proteger,mas calma meu bem,meu amor é todo seu,vi nos olhos de quem eu menos imaginava o quanto hoje eu sou feliz,com você,e nem imagina o quanto isso me comove.
E sabe por que amor ? -Por que hoje eu sei o que é amar e ser amada de verdade como um homem e uma mulher podem sentir,em um desejo fatal,como um tiro certeiro e um "olhar vagabundo, altamente egoísta e hipnotizante",algo sem igual,o querer.
Não adianta,ainda que eu tente fingir que não dou importância,ou seja dura e grossa,nunca dá certo..sempre me derreto no calor dos teus braços, e você começa brincando como quem não dá a mínima,mas se rende tão mais rápido que eu.
E sabe por que amor? - Por que ainda que nós discuta,ou que passe dia e hora,ou que perca um contato,nunca deixamos de esperar,pois a saudade fala mais alto. Eu aprendi o significado de saudade numa maneira que desde então anda comigo quando você não está por perto.
saudade de que ? TUDO EM VOCÊ,do seu carinho,do seu amor,do seu jeito de ser,de falar,de agir,de me proteger e cuidar.
E pra mim já está claro,nasci pra viver ao seu lado,nasci pra te ter comigo,e como acredito que nada é por acaso,não foi a toa que só veio parar na minha vida agora,que estamos prontos pra viver uma longa história,foi preciso aprender e quebrar muito a cara,se fazer um pouco,e cada pequeno detalhe serviu para me preparar pra você.
Meu amor, só desejo que tudo seja doce na sua vida,que nunca me perca de vista e que me dê a mão,por que eu também vou cuidar de você,sempre,meu bebê.

EU TE AMO MUITO,COM TODO O VALOR DESSAS PALAVRAS.