quarta-feira, 14 de julho de 2010

menino,eu vou te guardar comigo

Pode chegar de mansinho, bem devagarinho, e me arrepiar – eu gosto. Olhe nos meus olhos e faça de conta que só eu existo na sua frente – me deixe ser o centro da sua atenção. Me abrace bem forte, dê aquele sorriso enorme que eu adoro e diga que você me quer, porque eu te quero também. Finja que meus ciúmes não são bobos e me agrade até que eu deixe passar. E me diga que meu sorriso torto é o sorriso torto mais lindo do mundo. Olhe nos meus olhos e diga que me ama, mesmo no meio de uma discussão – principalmente no meio de uma discussão, que é quando eu vou querer ouvir você dizer. Me deixe pensar que eu estou certa, me deixa gritar com você, e não grite comigo – espere, me deixe ver por mim que estou errada, porque só depois eu me toco que eu errei e aí vou lhe pedir desculpas. Diga que eu estou linda até quando eu estiver com aquela cara de sono de quem acabou de acordar. Ande comigo de mãos dadas na rua, brinque comigo quando eu quiser brincar, me leve pra tomar sorvete e andar na praça. Diga que me ama, todo dia, a toda hora, de cinco em cinco minutos, que é pra não haver dúvidas… Faça por mim o que não faria por outro, e busque aquela estrela que eu achei linda no céu no outro dia. Viva comigo. Me faça lembrar de você só durante o tempo em que eu conseguir respirar. Me faça carinho, me segure bem forte para que eu não caia. Chegue assim de mansinho, bem devagarinho, mas chegue com vontade, com o querer estar aqui. Chegue e me tome, como tomou tantas vezes em seus braços. Venha de mansinho e tome conta do seu lugar, que eu guardei aqui, ao meu redor, próximo do rosto e do coração. Chegue assim, e fique; fique e me deixe amar você.

"e naquele dia,finalmente

você chegou de um jeito diferente de tudo que eu podia ter imaginado. Abraçou-me, acariciou meu cabelo e me olhou nos olhos. Bem no fundo, assim, com jeitinho, como se quisesse que eu mergulhasse no oceano que existe no seu olhar. Como se pedindo para eu não ter medo. Como se fosse para eu confiar em você, dessa vez. E então segurou minhas mãos e sorriu. E disse tudo, tudo que eu sempre quis ouvir de você."

a tal da Felicidade


Não importa quanto tempo alguma coisa durou, não importa se te fez sofrer, não importa quantas lágrimas você derramou, não importa o que você fez, contanto que a outra pessoa tenha sido feliz.. Aí sim você entenderas, que todos os segundos valeram a pena, que cada lágrima foi necessário, e todos os sacrifícios obtiveram um resultando, e só por causa disso, você se sentirá tão satisfeito, que ficara feliz só porque outra pessoa foi feliz com você! O coração parece que para, o corpo fica estático, palavras não seriam capazes de descrever tais emoções, é como se o mundo parasse tudo a volta ficasse preto e branco, e um foco colorido, e tal concentração vai crescendo, crescendo, e explodisse, e de forma tão segura você sente o amor, e ele está tão próximo, tão próximo... É inexplicável! Nada poderá comprar o que você está sentindo, nada poderá substituir o que você sente, e então você vai para casa, toma um banho e deita na sua cama, o mundo está brilhando, e você dorme uma noite cheia de sonhos e fantasias,tudo é tão agradável, que repetiria tal ato, dia após dia, pois a sensação de fazer alguém feliz, é indescritível, e todos os dias você acorda com um sorriso no rosto, e pouco a pouco percebe que é feliz, mas só és feliz porque fazes alguém feliz! És o sorriso do rosto de alguém, és o abraço mais importante de alguém, és o ar que alguém respira, só então percebe-se é impossível viver sem tais coisas, que é impossível viver sem alguém para trazerfelicidade, e então, o mundo torna-se um lugar lindo, pois há alguém que sempre pensa em você, e você sempre pensa nesse alguém , e a partir de então faz sentido viver, faz sentido respirar, pois tens a quem amar mais do que tudo, mais do que todas as coisas, e tais coisas valem a pena! Então faça alguém feliz, que logo a felicidade te encontrara!

meu silêncio

O meu silêncio me destrói. Seria tão mais fácil se eu soubesse falar mas, eu não consigo, eu tento, só que as palavras ficam presas dentro de mim. A minha mente responde tudo que me perguntam, porém, quando se trata de expor os sentimentos, eles simplesmente ficam presos e sinto-me mal por não ser capaz de colocá-los para fora. Aprendi a ouvir o mundo, aprendi a aconselhar a todos, aprendi a fazer com que as outras sejam fortes e eu não consigo nem falar, nem isso! Algo tão simples.
eu olho para a vida e tudo é tão incerto, tão inseguro, tão improvável. Talvez eu precise de ajuda! Mas ajuda de quem? Se eu não consigo dialogar... É tão fácil fazer com que as pessoas percebam o mundo a sua volta, percebam como vale a pena viver, entretanto, eu não percebo isso. Visto uma máscara a cada conversa, a cada conselho... Eu não sei falar! "Uso tanto meus ouvidos, que meus lábios, criaram teias de aranha".
Dia após dia, venho guardando para mim tudo aquilo que deveria conversar com alguém, contudo, chegará uma hora que eu não vou aguentar mais, que eu vou explodir (..) Não posso imaginar o que vai ser de mim quando isso acontecer.

Sonhadora



Ela criou uma grande ilusão. Criou um mundo intocado e o mostrou para todos. Sabe o que aconteceu
? Ela começou a gostar mais dele, do que da realidade. E ficou lá tempo demais, ou pelo menos, tempo suficiente, para não querer sair. Criou muitas expectativas, fez planos, sonhou alto. Só que um certo dia, ela percebeu que esse sonho estava se tornando realidade, e por estar tão idealizado, qualquer erro seria uma frustração. Porém, tal afirmação era desconhecida. O tempo foi passando, e aconteceu exatamente o que era tão óbvio.
Quem não quer um namorado que ligue sem motivos só para perguntar se você está bem, ou mande uma mensagem dizendo: "euteamo,você é a minha razão,dou a vida por você" Quem não quer um namorado que apareça de surpresa onde quer que esteja dizendo que estava morrendo de saudades. Quem não quer um namorado que saia andando de mãos dadas no meio da rua, mostrando ao mundo que ele é feliz por estar com você. Quem não quer um namorado que lhe dê mais atenção, do que aos amigos dele.Quem não quer um namorado que faz questão de lhe apresentar a todos como sua namorada. Quem não quer um namorado assim?
Acho que todas as mulheres sã do mundo querem.
E se tiver sorte, um cara legal pode aparecer disposto a faze-la feliz. Ou, ela continua vivendo esse conto de fadas, esperando o príncipe encantado aparecer em seu lindo cavalo branco. Basta só a garota inocente decidir!

"só um coração batendo no mundo"