terça-feira, 22 de novembro de 2011

Boa tarde, portentosos leitores de (In)diretas:

Depois de uma noite de sonhos e calmaria, acordei disposta a escrever e logo me veio pensamentos críticos  de fomidáveis ideias.
O que eu acho mais "interessante" é a capacidade das pessoas em serem ridículamente imbecís, todos se acham no direito de críticar e apontar mas não aceitam respostas, tá na hora de parar com hipocrisia pessoas e começarem a ter opniões próprias, ter aquilo que realmente acreditam sem olhar a quem.  Falam o que não sabem,geram discursões ou intrigas a toa, como a falta do conhecimento de uma simples palavra ( Ex: Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.).
- Entenderam? -
É extremamente cansativo pra mim que sou uma sonhadora,querer resolver tudo sem poder fazer nada,ver as pessoas sendo mesquinhas ou fuleiras a tal ponto de não darem valor as 'coisas', pessoas e nem a si mesmo, aí vem uma branquinha que lê isso aqui e pensa: "mas quem é tu mesmo ? tu nunca erra? tu é perfeita ? tu não se acha ridícula tambem?"
Cara sinceramente, ridícula eu sou porque sou da tua raça, e infelizmente nossa raça se torna cada vez mais desumana e irracional, essa é a minha vergonha óbvia, eu erro,eu quero errar,eu gosto de errar, porque aprendo,porque é gostoso errar e depois ver que aquilo serviu para algo,porque quando eu quiser fazer o correto mais na frente vou ter certeza de que estou fazendo e ''ridícula'' porque sou capaz de gostar de você, ou daquele,gostar- apaixonar- amar- viver- sofrer- iludir- desiludir- "esquecer" -recomeçar etc.

Hoje confesso que me assusta um pouco, a um ano atrás eu criei um blog e nesse blog eu podia postar o que eu quisesse, escrever, críticar e postar o que eu gosto, o que eu sinto, hoje ja não posso mais, minhas ideias estão cada vez mais vuneraveis, é tão público quanto.. de uma coisa tenho certeza, quem acompanha sabe,sou uma mistura de sentimentos, então você que tá lendo isso não se acostume, você vai sempre notar mudanças, escrevo com meu humor,meu dia, meus acontecimentos e pra sua sorte lhes poupo muito de não ler tudo o que eu escrevo, porque eu seria tal como a admirável Tati Bernardi revoltada,louca por sarcasmo e sacanagem bipolar..






Foi só uma dica/desabafo de uma turista pela vida!