domingo, 30 de janeiro de 2011

A arte de irritar os outros: Essa eu domino bem!


ever

Agoniada.

Photobucket


tchau férias :/

vitoriaewbank:  Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa. Audrey Hepburn


Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Audrey Hepburn

be-infinite:  “Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá mesmo.”  Homer Simpson.


“Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá mesmo.”

Homer Simpson.


kkkkkk ou não ein.


Eu me renovo quando fico sozinha. Marilyn Monroe

Todos podem cometer erros, eu não me importo quanto isso.Mas o seu ,concerteza, vai ser o pior de todos. danielle caldas

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

#GleeiceFeernanda

Só para deixar claro, eu sei quem são os verdadeiros... Danielle Caldas


Eu preciso entender que existe uma parcela de gente que é filha da puta, que mente, que engana, que trapace. (Clarissa Corrêa)

É exatamente isso..

Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas é que então nós percebemos que… elas poderiam ter saído bem antes. (warllyssong)

ENTÃO NÃO RECLAMA!

A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.

No colégio primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova e depois você aprende uma lição...

sinceramente amor, agora que tá chegando a hora, não sei se estou preparada (triste)

finais felizes..


Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desisitiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.