domingo, 20 de junho de 2010

uma dose para alegrar



Pois é... eu faço o que me dá vontade e o que me faz bem,acredito que eu tenho que agradar a mim mesma pra ser feliz. Imagine se nós fizessemos as coisas somente para agradar aos outros?Viveriamos sendo alguém que não somos de verdade. Se minhas manias e atitudes incomodam algumas pessoas,eu não posso fazer nada... como diz uma música "sou o que sou e ninguém vai me mudar". O que eu faço diz muito (ou tudo) sobre mim,se não agrado,foda-se (com o perdão da palavra,mas isso realmente me deixa revoltada)

anjos meu!

"Por que não podemos ver os anjos?'' Essa é uma pergunta que eu já me fiz muitas vezes; mas o que são anjos de verdade? São aquelas criaturinhas loirinhas, com asas? Os da Terra não! Anjos são criaturas que nos alegram, que nos ouvem, que nos ensinam, que estão sempre nos dando apoio quando precisamos e merecemos.
Anjos tem de todos os tamanhos, todos estilos, para todos os gostos. Tem anjo loiro, moreno, ruivo, careca, cabeluso, de cabelo liso, de cabelo enrolado, novo, velho.
Sabe quem são os anjos? Nossos amigos!
Porque amigos são aquelas pessoas que formam uma família; aquela família que nós escolhemos.
"Por que não podemos ver os anjos?" Essa pergunta já não faz mais parte de mim; porque eu vivo vendo anjos, meus anjos.

ela..ela!





Ela sabia exatamente o que a deixava com um frio na barriga, o que a deixava feliz.
Ela era meio esquisita se comparada a outras pessoas; por vezes ela pensou que seria melhor mudar, mas logo esse pensamento se perdia, o importante para ela era se sentir completa.
Quando necessário ela se fazia de menina, doce e frágil; mas tambem se fazia de mulher, forte e decidida.
Ela é assim, ela.

segredo




Mulheres não são frágeis, elas apenas se fazem para ver quem as protege.


-autor desconhecido

tic tac, o tempo ta passando...



Acho incrível a capacidade que o tempo tem de transformar tudo.
Sempre há aquela época (vamos assim dizer), que parece que só existe aquela meia dúzia de pessoas que formam a melhor turma de todas; só que um belo dia você pisca e vê que aquelas pessoas mudaram, que você mudou; a turma de vocês já não é a mais incrível e perfeita que existe. Você passa a prestar mais atenção nos outros e descobre que o mundo é muito maior do que aquilo que você imaginava.
Calma, não pensem que essa que vos escreve só tem pensamentos tristes e negativos; o tempo tambem nos aproxima das pessoas, nos traz pessoas novas e com isso nos torna mais felizes. Por muitas vezes, algumas pessoas que o tempo traz, não são tão presentes fisicamente no nosso dia-a-dia, mas no nosso coração elas estão tão ali, vivas, que relevamos o fato de não nos vermos sempre.
A capacidade do tempo e das pessoas que conhecemos de nos mudar, é algo admirável.

a vida é uma dádiva



Tem alegrias que duram pra sempre em mim. Uma conversa, um sorriso, uma festa, um abraço... Alegrias que não sei porque, são gigantes!
Algumas coisas que me fazem esquecer toda a melancolia que por muitas vezes insiste em me acompanhar; toda minha melancolia, como em um passe de mágica se transforma em uma alegria infinda.
Não é difícil me ver feliz, há várias coisas que conseguem fazer com que meus olhos brilhem e meu sorriso se abra.
Pessoas, lugares, momentos...
Meus caros leitores, sejam felizes e lembrem-se de encontrar os prazeres em coisas simples tambem; se você está bem, tudo em volta fica bem.

amor da minha vida!



Maravilhoso é ver você chegar; perfeito é ver o seu sorriso; indescritível é ver o nosso amor crescendo cada vez mais. Quando ele chegou, senti a felicidade pulsando no meu coração; e o beijo serviu pra confirmar a falta que sentimos um do outro..

Promete que nunca mais vai ficar tanto tempo longe de mim?' - 'mas foram só horas' - 'mas pra quem ama pouco tempo se torna demais'..

será ?


Garotas doces só atraem formigas.

ou não ein. haha


não lembro onde vi essa frase,mas concerteza não é minha :)

então,que pegue fogo!


E
u tentei ser fria, mas você é tão quente que derreti.

- I'm Yours - Jason Mras

amém!



Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem…Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso. -Caio Fernando Abreu.



Eu tenho um amor,e é por estar tão mais completa e feliz que desejo que todos o encontrem também, ou os recuperem.

viver e não ter a vergonha de ser feliz

De uma coisa eu sei, ele me faz bem...e quer saber mais ?
Tenho uma vida repleta de felicidade,e não precisei derrubar ninguém para isso.