domingo, 12 de setembro de 2010

Nossos pés se enroscavam como quem quer ter certeza de que estava alí,nos entreolhavamos como quem queria gravar aquela imagem e momento para sempre,nos abraços apertados sentiamos nossos corações saltitantes cada vez mais forte,a tua pele em minha se encostava numa delicadeza dos céus,aliás me senti no céu,com a leveza de que nada de ruim poderia acontecer,com a calma e a certeza de que te terei comigo para sempre. A vontade de dizer,gritar,sussurar,que eu te amo,eu te amo,e amo,muito, muito.
Como se pode ter um sentimento assim por outro alguem tão forte,uma vontade de estar perto,uma sede de amor,de carinho e prazer em estar tão perto.Descanso em seu colo,como uma criança,sinto a proteção de como tenho com meus pais,e mais além,descanso minha boca na sua,tentando em palavras decifrar isso,é como estar carregando toda minha bateria de energia com a maior força existente,o amor.
O que há de mais gostoso do que estarmos juntos? É tudo que eu mais gosto.Só estar pertinho de você, tocando sua mão,apertando você,como eu amo apertar você,é como se eu carregasse mais uma vez em cima de você essa energia toda passando de mim para ti e vice e versa.
Te ver sorrir,te fazer sorrir,te fazer feliz,é algo que novamente tentando em palavras explicar essa sensação é como se eu tivesse fazendo uma criança,um bebêzinho sorrir,você sabe meu amor o quanto isso é valioso pra mim.
Não se preocupe amor,não seremos mais um casal comum de desmantelos,terminos e voltas continuas. Te prometi,estarei contigo. A vida toda!
Loucura é achar que um dia eu vou ter a Lucidez necessária para deixar de te amar.


Lorena Guimarães