segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desabafo:

Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
Por que na verdade,eu só preciso de pés livres,mãos dadas,e de olhos bem abertos.
QUERO VIVER,VIVER MUITO,É TÃO BONITO A MAGIA DA VIDA,VIVER COM VOCÊ,MEU AMOR!
E essa vida é pra se mostrar mesmo,esse é meu espetáculo,só quem se mostra se encontra.Por mais que se perca no caminho (sei que tá confuso,mais é um leve desabafo,minha mente bem que entende mas palavras são insignificantes pra explicar).
Por te falar eu te assustarei..e lhe perderei? mas se eu não falar eu me perderei,e por me perder eu te perderia.
A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente' doida.
Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
procuro,procuro...
Mas entre a gente é uma energia,existe segredos..Que todos os tremores me bem agitar e todos os suores me bem encharcar,todos os meus nervos estão a mil,e todos os meus orgãos estão a clamar.
Sentia uma vontade meio insana de me desintegrar e depois me recriar em uma outra hora,num outro tempo,dizia que amanhã.Acho que esse amanhã chegou.
Coisas,que antes pareciam assenciais,como respirar ou "tomar ciência de si",perto de ti tornam-se detalhes,bobagens.
Tu não sabe,mas atravessei vidas inteiras para te alcançar a mão neste momento,aqui.Imponente,inconsequente,cega ,infantil,dependente,entregue,ausente,pedinte.
Como mesmo se diz ? APAIXONADA,PERDIDAMENTE APAIXONADA.Sei que vai entender bem quando ler isto,meu bem,hesito em dizer qualquer coisa tipo me-perdoe ou qualquer coisa assim. Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais com frequencia,ou que não possa nos sentir juntos com total permissão. Penso em você, penso em você com força e carinho.E "qualquer" outro leitor,tambem vai entender do seu jeito,por que é assim,se pensa na pessoa amada em todos os momentos,em todas as decisões,em todo caminho.
Andarei descalça, sem medo de ferir os pés. Assim vai ser,e sempre será...E de qualquer forma,as cegas,tonta,tenho feito o que acredito,do jeito talvez torto que sei fazer.
É pessoa que tenta acabar com uma vida,sem sequer entender os reais motivos,realmente é coisa de gente medíocre.Valorizar a vida,valorizar o amor verdadeiro,e respeitar os sentimentos é necessário.
Te amarei com todos os motivos,em todos os sentidos e indeterminadas circunstâncias,e mesmo com todo o ciúme que sei que é aquela dor que sentimos quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente,consigo o controle.Mas confessando,tambem é bom sentir um pouquinho,ou perceber que sentem.
Me sinto bem feliz,muito feliz! Só me dê sua mão,e caminharemos juntos sem medo,e não me importarei na distância que percorreremos.

sim bebê,juntos por toda essa longa magia!

(camuflando a exaustão)

em outras palavras..o tempo vai resolver isso tudo!


'O tempo passa muito devagar. Ou talvez o tempo

nem passe, quem passa somos nós, através dele. '


Isabel Allende