quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O mundo pode desabar quando menos se espera..

Ja escutei muito histórias e teorias da vida,vindo de pessoas diferente, ja escutei muitos conselhos vindo de pessoas que se acham no direito com uma medíocre vida de falar para prestar atenção e não deixar acontecer o mesmo que aconteceu com elas,POR QUE ELAS SABEM E CONHECEM,TEM EXPERIÊNCIAS DE VIDA E MATURIDADE, ME POOOOUPEM DE SUAS HISTÓRIAS TOLAS. Que maturidade cara? Sinceramente dá vontade de rir desses imbecis.
Aí chega a parte em que se bate a cabeça e percebe..Cada ser é único, cabe a si escolher o que fazer com a sua vida, se prefere aprender com os erros ou deixar de viver.
Eu escolhi viver e vou aguardar com a minha pouca paciência e que ainda vou aprender a usa-la a agir de maneira certa e cautelosa nos diversos momentos.
Não é por que você não gosta de dar um simples bom dia, ou de cumprimentar ou até mesmo de dar certas intimidades para pessoa que você não vai com a cara, que eu tenho que fazer o mesmo, prezo por uma certa educação vinda de meus pais, prezo pela companhias de pessoas que em alguns momentos você pode sentir sinceridade, ainda que apenas por aquele momento,seja humilde, se para você é bem mais fácil apontar uma espada do que um elogio, eu apoio o lado da oposição.
me julgou por eu ser diferente de você, é eu sei, quantas vezes confundiram a minha educação com falsidade e eu ignorei, ignorei mesmo,por que sei que a vida há de ensinar com mais dificuldade para aqueles que a evitam.
E hoje nós sabemos você vive na marra e triste realidade de solidão,o que há de bom então !? as companhias sinceras ? As suas festas ? ( sabe que não será assim para sempre).
Um dia a ficha vai cair e esse pano que te cerca vai sumir, para concluir, não vai ter ninguém ao seu lado, além de uma vida triste, sem o luxo que tanto deseja.
A felicidade vem do suor da conquista, da luta pelo acredita, e o que acredita? -Não me interessa,não mais.
Então tome cuidado, a vida nem sempre é o que acredita ser, ja que nem pode perceber que seus olhos ainda estão vendados para a verdade.

Danielle Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta