segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Logo eu..

Minhas palavras estão desgastadas, eu estou desgastada. Logo eu, uma pessoa tão cheia de sentimentalismo, com palavras desgastadas. Talvez sentimentos [também] desgastados. Paro. Penso. Reflito.Choro. Nada. Fico extremamente frustada com esse excesso de nada que tenho carregado em minha mente. Cansa. Pesa. Quase como um excesso do cheio, só que ainda pior. Palavras já não são necessárias, sentimentos são dispensados, um violão mudo, um piano sem uma melodia, um desperdício, uma confusão. Sinto-me desnecessária, como minhas palavras. Isso machuca, maltrata, isso traz uma sensação de invalidez, não há comparação para o quanto me sinto incapaz, porém falta força de vontade para mudar toda essa situação. Choro ao lembrar do que já fui, choro ao lembrar o que perdi de mim com o tempo, choro ao ver o que sobrou.

Dd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta