segunda-feira, 1 de agosto de 2011


 ***

Amor não tem prazo, amor não é limitado, amor não é definido, muito menos comparado. Amor não pode ser explicado, há rumores de que só pode ser sentido, mas quando a gente sabe que é amor? Afinal, uma mistura de sentimentos toma conta da gente, sem nem percebermos.
Sabe menina, minha mãe é o que há de mais importante nesse mundo pra mim, é aquela pessoa que eu sei que vai fazer de tudo para poder me ver de pé, firme e forte, feliz,sorrindo, que daria a vida se fosse preciso, assim como eu faria por ela. Isso é amor!  
Será que vale a pena dizer essas palavras pra uma pessoa que nem sequer valoriza, uma qualquer... Pensa nisso, pensa muito naquela pessoa mais importante da sua vida e então.
As pessoas dizem que você ama e se dá mal, ama e se machuca. Isso é mentira. A única coisa errada com o amor, assim como todos os sentimentos bons, é a falta dele.
Na maioria das vezes, o amor não precisa ser dito. É.

(Danielle Caldas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta