quarta-feira, 14 de julho de 2010

menino,eu vou te guardar comigo

Pode chegar de mansinho, bem devagarinho, e me arrepiar – eu gosto. Olhe nos meus olhos e faça de conta que só eu existo na sua frente – me deixe ser o centro da sua atenção. Me abrace bem forte, dê aquele sorriso enorme que eu adoro e diga que você me quer, porque eu te quero também. Finja que meus ciúmes não são bobos e me agrade até que eu deixe passar. E me diga que meu sorriso torto é o sorriso torto mais lindo do mundo. Olhe nos meus olhos e diga que me ama, mesmo no meio de uma discussão – principalmente no meio de uma discussão, que é quando eu vou querer ouvir você dizer. Me deixe pensar que eu estou certa, me deixa gritar com você, e não grite comigo – espere, me deixe ver por mim que estou errada, porque só depois eu me toco que eu errei e aí vou lhe pedir desculpas. Diga que eu estou linda até quando eu estiver com aquela cara de sono de quem acabou de acordar. Ande comigo de mãos dadas na rua, brinque comigo quando eu quiser brincar, me leve pra tomar sorvete e andar na praça. Diga que me ama, todo dia, a toda hora, de cinco em cinco minutos, que é pra não haver dúvidas… Faça por mim o que não faria por outro, e busque aquela estrela que eu achei linda no céu no outro dia. Viva comigo. Me faça lembrar de você só durante o tempo em que eu conseguir respirar. Me faça carinho, me segure bem forte para que eu não caia. Chegue assim de mansinho, bem devagarinho, mas chegue com vontade, com o querer estar aqui. Chegue e me tome, como tomou tantas vezes em seus braços. Venha de mansinho e tome conta do seu lugar, que eu guardei aqui, ao meu redor, próximo do rosto e do coração. Chegue assim, e fique; fique e me deixe amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta