quarta-feira, 14 de julho de 2010

meu silêncio

O meu silêncio me destrói. Seria tão mais fácil se eu soubesse falar mas, eu não consigo, eu tento, só que as palavras ficam presas dentro de mim. A minha mente responde tudo que me perguntam, porém, quando se trata de expor os sentimentos, eles simplesmente ficam presos e sinto-me mal por não ser capaz de colocá-los para fora. Aprendi a ouvir o mundo, aprendi a aconselhar a todos, aprendi a fazer com que as outras sejam fortes e eu não consigo nem falar, nem isso! Algo tão simples.
eu olho para a vida e tudo é tão incerto, tão inseguro, tão improvável. Talvez eu precise de ajuda! Mas ajuda de quem? Se eu não consigo dialogar... É tão fácil fazer com que as pessoas percebam o mundo a sua volta, percebam como vale a pena viver, entretanto, eu não percebo isso. Visto uma máscara a cada conversa, a cada conselho... Eu não sei falar! "Uso tanto meus ouvidos, que meus lábios, criaram teias de aranha".
Dia após dia, venho guardando para mim tudo aquilo que deveria conversar com alguém, contudo, chegará uma hora que eu não vou aguentar mais, que eu vou explodir (..) Não posso imaginar o que vai ser de mim quando isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta