quinta-feira, 3 de junho de 2010

O diário de uma paixão.

o amor verdadeiro,espera e é paciente!

Noah: Você poderia apenas ficar comigo?
Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco… o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Allie: Então o que?
Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você.




O maaais liindo!
Esse filme me faz pensar nas coisas da minha própria vida, nas atitudes que tomo, nas pessoas em minha volta, no amor, na vida.
Um amor igual a esse é o que todas as pessoas deveriam sentir. Deveriam ACREDITAR, pelo menos.Porque, na verdade, é isso o que falta. As pessoas não acreditam mais neste tipo amor… O mundo está ficando tão fútil, tão frio.
As pessoas ridicularizam filmes assim, românticos, mas no fundo se pararem pra ver direito, é quase certo que sentem falta de serem amadas de tal forma e também de poderem amar sem parecerem ridículos. No fundo bem no fundo, devem perceber também: quanta solidão os dias de hoje não? Quanta insensibilidade… Mas quer saber? Pra mim não é assim. Eu consigo SENTIR.Eu consigo CRER no AMOR acima de tudo. Eu não tenho medo de gritar pra quem queira ouvir o quanto eu amo!
E eu só posso afirmar isso porque há alguém que me ama e que fez minha vida mudar completamente, alguém que fez reduzir a pó meu passado e que me fez enxergar pessoas, situações, sentimentos. Ele me fez enxergar até a mim mesma e também a ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta