quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu quero sempre mais..

Sua voz grossa e meio rouca soava em meu ouvido, como uma linda e calma melodia

E eu sentia a sua mão contornando o meu corpo suavemente, acariciando a minha pele, provocando um arrepio,me abraçando e cuidado de mim como quem cuida de uma criança, me tornando corajosa enfrentando tudo e qualquer medo.

É você meu amor, que me protege como algo de mais valioso,e me ama como única.

E agora estamos longe..

Um simples telefonema pra ouvir sua voz amenizaria bastante toda essa saudade, mas ''aí que tá'' ,nunca é um simples telefonema, nem imagina o quanto amo escutar tua voz,e sentir você cada vez mais perto,e quanto mais á escuto sinto uma vontade maior de te tocar,de te beijar,abraçar ..ah meu amor,você não me escapa!

E nesse papo todo, o simples fato de saber que está do outro lado da Linha,presente,dando atenção um ao outro já é tão bom,e satisfaz bastante.


[...]


-desliga você primeiro!

-não amor, desliga você

-então vai, no três

1

2

3...amor? ahoeiahe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta