terça-feira, 7 de setembro de 2010

viveremos uma eternidade juntos..


Nós vamos mais uma vez querer atravessar as ruas de mãos dadas, mas vamos brincar de dar ombradas um no outro. Irei sacudir você,e ordenar que fique comigo,irei mordê-lo como quem tem o desejo infinito de morder algo macio,fofo,e gostoso..é essa a sensação meu amor. Irei xinga-lo como quem ta usando um saco de pancadas e você,nem aí,por que sabe que é uma mera palavra ao vento,sei tambem que ainda irei muito para a cama com cinco livros e uma saudade imensa de você,por que não importa quanto tempo estivermos longe, 1 minuto se torna uma eternidade.Ainda brigaremos muito por besteiras,ficaremos sem nos falar por alguns minutos mas logo,um abre mão e começamos a brincar de novo como duas crianças,não há nada mais gostoso do que o teu toque no meu corpo acariciando meu braço,os beijinhos delicados como se eu pudesse me desmontar feito boneca..a gente ainda vai se bater muiito,brincando como dois animais livres e felizes. Ainda vamos sair muito,nos divertir sempre na alegria de ter um do lado do outro,controlando um ao outro,rir,fingir que não nos conhecemos, e ignorar o outro por algum tempo,depois pedir desculpa com um arrependimento imenso. O sentimento sempre fala mais alto. Ficaremos tambem horas no celular,na maioria do tempo sem falar,mas não há sensação melhor do que saber que está do outro lado da linha,e que estamos conversando falando o que sente um pro outro,isso diminui bastante a distância. Mas é algo que nunca mudaria,eu não consigo ficar zangada com você por muito tempo..é como se o tempo fosse passando e levando junto com ele essa dor chata. As vezes paro e te olho,querendo pular e apertar loucamente e não soltar,nunca(aquela sensação de quando se ver um bebê,lindo,fofo de simplesmente apertaaar). É o meu bebê,meu,meu e meu,só meu! Eu amo,amo muito quando você começa a dizer aquelas palavras lindas,se declara como se fosse a ultima vez,desabafa o sentimento em cima de mim. Você me pediu para prometer,e eu prometi,e eu cumpro com todo o amor. E eu te pedi para prometer,e você prometeu.É possível sentir a sinceridade das suas palavras,e a inocência de um sentimento bonito,e ao mesmo tempo selvagem que se mistura entre nós que sai atravez dos olhos em direção a mim toda essa força.Ainda vamos contar muitas mentirinhas saudáveis,pra passar o maior tempo possível juntos,ainda que não fazendo nada,apenas juntos.E sentiremos muito o prazer da vida,eu e você,só.

E com essas palavras lhe deixo minha sinceridade para você,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta