
terça-feira, 28 de setembro de 2010

rb.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
'Continuarei a te amar

E para todo o sempre quero viver do teu amor, mesmo que ele não seja real, mesmo que ele nem exista, eu quero viver do teu amor. Eu preciso respirar o mundo a sua volta (..) Eu só sei te querer mais e mais. Então, se porventura tudo chegar ao fim, o meu amor ainda restara, e será grande o suficiente para continuar vivo, para pulsar firme dentro de mim. Mesmo que você me esqueça, mesmo que você não lembre o meu nome, mesmo que o tempo me apague dentro de você, continuarei a te amar. Se algum dia, você passar por mim e virar o rosto, fingir que eu não existo (..) Prometo ser forte e não chorar, no entanto, continuarei a te amar. Talvez, se não nos falarmos mais, sei que vou virar noites pensando nas nossas conversas, e criando fatasias, sonhando todos os sonhos que sonhei para nós. Acho que vou querer morrer ao saber que você está com outra, acho que vou tomar chás de sumisso, dormir por alguns dias, e desejar-te toda a felicidade do mundo, mesmo sabendo que ninguém vai/pode te fazer feliz, como eu estava disposta a fazer. E quando os anos passarem, as estações mudarem, eu continuarei a mesma coisa, com o mesmo sentimento, um amor intacto. E se por acaso, você lembrar, sentir saudades e quiser voltar (..) Eu estarei aqui, esperando por você. Não precisaras pedir desculpas, não precisaras ter arrependimentos, eu te amo e o amor supera tudo. Quem disse que não? A única coisa que não posso fazer, é amar sozinha, quero o teu amor tanto quanto eu te dou o meu. Mas, se por acaso, nada mudar, tenho certeza que " continuarei a te amar" (...)
Impossível não te querer

meu lindo amor!
Você é o sorriso depois da guerra, a brisa após a ventania, o agasalho da noite fria. O ar que eu respiro, um amor tão leve e lindo. Impossível não te desejar assim, impossível não te querer, e por mais que lute contra meu corpo, minha alma clama pelo teu rosto. Os teus beijos são como flocos de neve com sabor de chocolate, o teu abraço é como deliciar-me em travesseiros de penas, o teu tocar é tão sutil que leva-me ao delírio. É impossível não te querer tanto.
ml

Tão engraçado lembrar das mãos dadas, dos abraços, dos olhares (..) Perco-me em mim só ao recordar. Perdi as contas de quantas e quantas vezes parei o meu mundo só para viver no teu, de quantas e quantas vezes quebrei as minhas próprias regras só para viver do teu amor. Nenhuma palavra mudará o que eu sinto, nenhum ato destruira os meus sentidos. Hoje, sei que te quero mais que tudo que possa existir, hoje sei que só faz sentido se for com você, só é real se for com você, só é feliz com você. O passado não me persegue, assombra-me as vezes, porém, nada faria com que eu voltasse atrás, pelo menos não agora. Sinto-me viva por te amar tanto, sinto-me alegre por saber que encontrei um alguém que realmente me faz feliz.
domingo, 19 de setembro de 2010
Curiosidade:
Viviam uma mesma loucura.
Certo é estar perto sem estar.
a lot love like

Aline, adaptado.
Esse alguém é e sempre foi você.

Esse alguém nem precisa ser ou ter o encaixe perfeito, basta ir com calma e deixar as coisas caminharem no meu ritmo. Basta ser humano o suficiente para entender os dramas do coração e dar tempo ao tempo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. Esse alguém tem que gostar de ficar deitado, preguiçoso, sem hora pra ir embora. Tem que me trazer chocolates e alugar filmes bonitinhos com finais óbvios só pra poder ficar me beijando durante as cenas chatas. Esse alguém tem que me levar para comer petit batata frita e aquela cocabem gelada. Tem também que me surpreender com finais de semanas mágicos - mesmo se forem trancados no meu quarto. Esse alguém tem que passar no meio do meu "expediente" para dizer: "desce rapidinho só pra eu te ver, estou com saudade". Para esse alguém vou dar o meu melhor, vou fazer macarrões nos fins de semana, vou fazer massagem quando estiver cansado e vou brigar quando estiver errado. Vou mandar mensagens de boa noite, vou ligar morrendo de saudades, mas não vou ser grudenta nem pegajosa. Você vai poder sair com seus amigos e eu com os meus, você poderá ter sua vida porque eu também vou ter a minha. Você vai poder ir para onde quiser. Tudo isso porque eu vou ter certeza que não vamos querer fazer nada sem a companhia um do outro. Para esse alguém eu abri a minha vida e mergulhei de cabeça, sem medo de ser feliz, com toda a certeza do mundo de que cada momento será eternizado pelas nossas lembranças. Por esse alguém eu vou ficar aqui, devaneando sobre meus desejos mais doces e mais profanos.
"A minha fé continua em pé"
"uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer"

"Hoje me deu vontade de agradecer à vida. Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero, o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado. É que hoje me deu vontade, involuntária/natural, de amar. Uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer. Hoje eu amo, ontém eu amei. E o mais incrível é que vou amar amanhã."
Arthur Gouveia
"Quero uma verdade inventada"
Sobre pessoas que acrescentam...

Meu chão eu fiz de mola!
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Cativada.

O que importa mais,viver ou saber que está vivendo ?

O tempo vai passando e tudo vai mudando diante dos nossos olhos.
Eu até poderia ficar aqui escrevendo sobre os antigos tempos, sobre as mudanças que aconteceram, sobre as pessoas que se foram e deixaram pedaços, sobre tudo do passado. Mas hoje eu não quero. Não por revolta ou algo do gênero, mas sim porque não dói mais.
Exatamente, não dói.
Passei meses e meses escrevendo sobre amores e desamores,saudade e felicidades é assim como as coisas estão hoje... Tduo muda, e sempre vai mudar. Não vou dizer que não sinto saudades. Claro que sinto. Mas acho que hoje, não faria sentido ter tudo como antes, porque eu não sou a mesma de antes . O ambiente onde passo os meus dias, não é o mesmo de antes. Nem mesmo os amigos são os de antes.
Mas isso já não dói. Sinto-me muito feliz, porque Deus colocou pessoas maravilhosas em minha vida, que me acrescentam, e me fizeram crescer e amadurecer, ver a realidade.
E nisso tudo o que mais mudou foi minha forma de pensar, de agir, meus objetivos, tudo isso mudou drasticamente.Aprendi a ter responsabilidades, metas, a agir em certas ocasiões, me controlar em outras, enfim. Penso que tudo o que passei e que ainda vou passar, foi e será para a tranformação do que sou e do que devo ser. Porque hoje eu não seria tão forte, tão diferente ou com tantas opniões e conceitos, se eu não tivesse passado por tudo que passei. Sinto que estou em constante transformação e adaptação, e as dores do crescimento não existem mais. Não, pelo menos, tanto quanto antes.
Hoje não quero apenas assistir as coisas acontecerem, apenas deixar as coisas tomarem seus rumos, pois penso que isso não é viver, é apenas existir. E todas as dores, todas as alegrias, todos os sentimentos, foram necessários, e continuarão sendo.Tudo isso valeu a pena, e sei que vai continuar valendo.
domingo, 12 de setembro de 2010
Como se pode ter um sentimento assim por outro alguem tão forte,uma vontade de estar perto,uma sede de amor,de carinho e prazer em estar tão perto.Descanso em seu colo,como uma criança,sinto a proteção de como tenho com meus pais,e mais além,descanso minha boca na sua,tentando em palavras decifrar isso,é como estar carregando toda minha bateria de energia com a maior força existente,o amor.
O que há de mais gostoso do que estarmos juntos? É tudo que eu mais gosto.Só estar pertinho de você, tocando sua mão,apertando você,como eu amo apertar você,é como se eu carregasse mais uma vez em cima de você essa energia toda passando de mim para ti e vice e versa.
Te ver sorrir,te fazer sorrir,te fazer feliz,é algo que novamente tentando em palavras explicar essa sensação é como se eu tivesse fazendo uma criança,um bebêzinho sorrir,você sabe meu amor o quanto isso é valioso pra mim.
Não se preocupe amor,não seremos mais um casal comum de desmantelos,terminos e voltas continuas. Te prometi,estarei contigo. A vida toda!
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Sim,lamento...

Eu lamento pela humanidade. “Rebolation. Mulheres Frutas. Adolescentes de dezesseis anos que ganham um programa na MTV porque estão grávidas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Funk. Corrupção. Colírios. Posers. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Seres humanos que não querem fazer faculdade. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Bandas de forró. Os Nardoni. O Goleiro Bruno. Suzane von Richthofen. Pessoas que acham que seu caráter é medido pelo número de followers que elas têm no Twitter. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas. Pessoas homofóbicas. Orgulho Colorido. Campos de concentração. Ditadura Militar. Holocausto. Apartheid. Adultério. Divórcio. Gente idiota. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem bulímicas no intuito de serem magras. Gente que fala mal de pessoas que nem conhece. Garotos escrotos que dão em cima de tudo que se move. Perguntas anônimas do Formspring. Pessoas que ficam falando sobre sexo o tempo todo. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra quê?”. Pessoas que querem te obrigar a estar de bem com a vida o tempo todo. Pessoas que não dão a mínima por tudo que você faz por elas. Pessoas que não acreditam em Deus. Eu lamento pela humanidade por ter criado e perpetuado tudo isso.”
Conselho para os Meninos*
- Quando ela está envergonhada:
Fale: Eu te amo.
- Quando ela fugir de você:
Siga ela.
- Quando ela estiver com o rosto perto do seu:
Beije-a.
- Quando ela te bater ou te chutar:
Segure ela firme.
- Quando ela estiver quieta…
Ela está pensando como te dizer: Eu te amo.
- Quando ela te ignora:
Ela quer toda a sua atenção.
- Quando ela quer ir embora:
Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir.
- Quando você a vê muito mal…
Diga á ela que é MARAVILHOSA.
- Quando ela grita com você:
Diga á ela que você a AMA, mas com essa intenção.
- Quando você á vê andando…
Vá por trás dela, segure-a e beije-a.
- Quando ela está com medo:
Segure-a e diga que está tudo ok, pois você está com ela.
- Quando ela está preocupada com algo…
Beije-á e diga para ela não se preocupar.
- Enquanto ela segura suas mãos:
Brinque com seus dedos.
líria :*
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Então...
E naquele dia você perdeu,perdeu muito..perdeu tambem a palavra,a voz ,a confiança,e um sentimento puro que se brotava e foi pisado.
Mas o tempo é mesmo sagrado,e foi curando tudo,e como se esse amor ja fosse escrito nos nossos destino,ele cuidou direitinho para tudo brotar de novo,e assim,formar algo bem mais forte,limpo,e corajoso.Capaz de enfrentar tudo e todos,buscando a felicidade,a nossa felicidade.
Era surpresa de todos,mas tudo prosseguiu,como se tudo ja houvesse ocorrido.
É,ninguem falou que ía ser fácil,mas estavamos tão dispostos a isso,que nem nos ligamos pra esse fato,e fomos ultrapassando um por um,cada barreira,sorrindo e brincando,sendo feliz,de verdade.
E assim,com essa nossa história,parei para ler diversos textos,e histórias de vários escritores (caiof. clarice lispector,nelson rodrigues,cristiana guerra,tati bernardi e muitos outros...),que se encaixavam aqui dentro,me sentindo cada vez menos vazia,até te ter de novo ao meu lado, também aprendi que o amor interrompido em seu auge permanece bonito para sempre. O que pode ser muito doído ou pode ser um presente. Depende de como a gente quer guardar. Depende de como a gente quer seguir.
viveremos uma eternidade juntos..

Nós vamos mais uma vez querer atravessar as ruas de mãos dadas, mas vamos brincar de dar ombradas um no outro. Irei sacudir você,e ordenar que fique comigo,irei mordê-lo como quem tem o desejo infinito de morder algo macio,fofo,e gostoso..é essa a sensação meu amor. Irei xinga-lo como quem ta usando um saco de pancadas e você,nem aí,por que sabe que é uma mera palavra ao vento,sei tambem que ainda irei muito para a cama com cinco livros e uma saudade imensa de você,por que não importa quanto tempo estivermos longe, 1 minuto se torna uma eternidade.Ainda brigaremos muito por besteiras,ficaremos sem nos falar por alguns minutos mas logo,um abre mão e começamos a brincar de novo como duas crianças,não há nada mais gostoso do que o teu toque no meu corpo acariciando meu braço,os beijinhos delicados como se eu pudesse me desmontar feito boneca..a gente ainda vai se bater muiito,brincando como dois animais livres e felizes. Ainda vamos sair muito,nos divertir sempre na alegria de ter um do lado do outro,controlando um ao outro,rir,fingir que não nos conhecemos, e ignorar o outro por algum tempo,depois pedir desculpa com um arrependimento imenso. O sentimento sempre fala mais alto. Ficaremos tambem horas no celular,na maioria do tempo sem falar,mas não há sensação melhor do que saber que está do outro lado da linha,e que estamos conversando falando o que sente um pro outro,isso diminui bastante a distância. Mas é algo que nunca mudaria,eu não consigo ficar zangada com você por muito tempo..é como se o tempo fosse passando e levando junto com ele essa dor chata. As vezes paro e te olho,querendo pular e apertar loucamente e não soltar,nunca(aquela sensação de quando se ver um bebê,lindo,fofo de simplesmente apertaaar). É o meu bebê,meu,meu e meu,só meu! Eu amo,amo muito quando você começa a dizer aquelas palavras lindas,se declara como se fosse a ultima vez,desabafa o sentimento em cima de mim. Você me pediu para prometer,e eu prometi,e eu cumpro com todo o amor. E eu te pedi para prometer,e você prometeu.É possível sentir a sinceridade das suas palavras,e a inocência de um sentimento bonito,e ao mesmo tempo selvagem que se mistura entre nós que sai atravez dos olhos em direção a mim toda essa força.Ainda vamos contar muitas mentirinhas saudáveis,pra passar o maior tempo possível juntos,ainda que não fazendo nada,apenas juntos.E sentiremos muito o prazer da vida,eu e você,só.
E com essas palavras lhe deixo minha sinceridade para você,meu amor.
aquele aperto de aconchego
As vezes é preciso ser tocado bem lá no fundo,pra realmente sentir. É a verdade.
cf
Marla de Queiroz
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
top dez!
1. impulsividade
2. ingenuidade
3. pureza
4. inconcionalidade
5. burrice
6. monguice
7. idiotice
8. meiguice
9. cafonice
e por último, mas a mais definitiva das palavras exterminadas:
10.mágoa
[never more, baby, never more!!!]
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Quando chegar o momento,morrerei por alguma das mazelas desse mundo,menos por covardia afetiva. Desse mal,de antemão,eu sei que não morro.Não mais.
Como faz com toda gente, a vida já aprontou tantas comigo, já me testou emocionalmente de tantas maneiras, já cansou tanto a minha beleza com suas armadilhas medidoras de fé, que, no fim das contas, ou aqui bem no meio delas, ela me trouxe a graça e a liberdade de experimentar viver com um coração que não é de todo valente, mas que é humano. Coração humano é feito para o afeto, quer a gente consiga viver ou não esse chamado. Coração humano é feito as borboletas, imaginado para espalhar pólen de luz, alegria, bondade, amor, de incontáveis jeitos, nesse imenso jardim, com a vantagem preciosa de geralmente viver muito mais tempo do que elas. Coração humano, por essência, é criador de beleza. É rascunho de Deus pra gente passar a limpo. E quanta dor acontece, meu Deus, porque a gente não passa.