terça-feira, 1 de junho de 2010

Quem ama confia!







Sim,quem ama confia...
Hoje me lembraram dessa frase,em um papo meio discontraído,escutei muita verdade e a cada palavra nova sinto mais confiança e uma força enorme vinda dele.
Você sabe amor que se em silêncio eu fico, é por estar tão perdida em tuas palavras de amor que só quero lhe escutar e sentir todo o amor e energia boa vindo de você, por que esse amor que sinto está aqui cada vez mais intenso em um equilíbrio enorme que ninguém consegue abalar.
Hoje me peguei pensando se é possível ter um único amor pra vida toda,e cheguei há uma conclusão..podemos enganar muitas pessoas a um sentimento verdadeiro de amor, podemos iludir a si mesmo com paixão,podemos formar uma história com todas as ilusões, mas amor, o amor é tão forte, que move todos os pensamentos, que move todas as barreiras contra ele. E sim, podemos viver com uma pessoa e amá-la eternamente,como um ser de sexo oposto ou do mesmo,por que não ?
Basta sentir, e se você não entende, é por que ainda não sentiu e um dia vai entender, ou não. Vai chegar a hora certa,acredite!
Algumas pessoas depois de sofrerem decepções amorosas ,dizem que "amar' foi o que houve de mais doloroso em suas vidas,mas essa é a maior mentira que alguém pode dizer, a dor de não amar é sim a maior.Quando se divide um amor,é preciso estar disposto a entregar um coração e se for verdadeiro esse sentimento, nunca será machucado,mas não aquele sentimento que chega há algo melódico,em que se deixa de viver pra se perder em uma vida rodeada apenas por uma pessoa,onde aquele seja seu único objetivo,em se ver desabar por ele estar perto de outras pessoas,ou ficar agonizando por dias e semanas por ele não estar perto, totalmente diferente de saudade,isso ja não é amor,é ilusão,creio que isso é psicológico, não há nada mais saudável do que um amor verdadeiro . Creio que aprendi muito mais com você, essa é a minha verdade.
E você meu amor, você me faz tão bem.
Havia me acostumado a acordar todos os dias e pôr minha máscara,viver um papel diferente todos os dias,esperando paciente por alguém que tirasse pra assim seu eu mesma,não um "alguém" qualquer,aquele..E você,logo você tirou.

Meu príncipe,eu confio em você!

E como disse shakespeare, "Duvide até da verdade,mas confie no meu amor".

Um comentário:

(in)direta