terça-feira, 1 de junho de 2010

meu maior desejo ? - você!




Naquele instante,eu só sentia uma onda enorme de desejos.
Eu só queria estar com você,sentir o seu abraço e ter um aconchego,precisava de carinho do seu colo.
Teu beijo me alimenta, como um ser que completa o outro. Dô valor a cada pequeno gesto seu, reparo em cada detalhe, e o nervosismo me congela ao mesmo tempo em que você tentava me acalmar em seu colo.
Em um minuto confesso me senti sem direção,ao mesmo tempo em que você me trouxe de volta ao caminho certo, ao seu lado meu amor.
E tive a prova de que problemas todo mundo tem,as vezes até bem pior que o nosso, mas se tem solução e um caminho do bem pra seguir, bastar olhar com atenção o que há de melhor nessa vida e que do nosso lado se tem a familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta