terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dani-se

Houve um tempo em que minha vida era baseada em versos, consegui refletir tudo aquilo que eu queria que em algum momento acreditei naqueles que duvidaram em mim,que fosse impossível e sabe aquela fase que todos criticaram e duvidaram que eu pudesse me sair bem,tipo caio fernando abreu : "Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora!".  Então, PASSEI.  
E chegou aquele momento : Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no Fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.

E aos olhos grandes...diz qual é o resultado!

Danielle Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta