domingo, 10 de julho de 2011

Just with me

 sintomasdeamor:

Pra mim só existem duas opções: ou você fica comigo ou eu fico com você. (Marcela  Soares)

 Eu sei que agora, como meu amigo diz, eu vou jogar uma que vai sair do computador e bater na cara.. As indiretas do meu blog estão se tornando diretas demais.
Mas aqui é o meu lugar e eu preciso, por tudo, desabafar,AQUI.

A verdade é que eu poderia dizer sim,sim, mil vezes sim , por favor fique por perto, vamos deixar tudo se dissolver nesse nosso abraço e nos nossos mais carinhosos beijos, deixando ir embora todas essas coisas chatas que só servem para nos ocupar. Não só a verdade, tambem era o que eu mais queria. 
Mas esse medo que me acompanha não permitiu, me fez poupar as palavras e agir, agir como se nada mais importasse, seria eu e você, contra o resto.
Eu sei que sou estranha pra caramba, mas é preciso paciência para lidar comigo é só um pouquinho mais do que o normal..e você me deu paz!  (Que tambem a chamo de felicidade)
O que me faz pensar, em que você teve um segunda chance de desistir,mas não foi capaz disso, não desistiu. É,eu acredito! Não só por isso.

(Danielle Caldas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(in)direta