domingo, 3 de julho de 2011

Amigo?

Depois de muito tomar na cara, é difícil eu me enganar. Sei  exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso  desabafar. E quer saber? Penso bem antes de sair por aí pegando o  telefone e ligando para meus amigos. Primeiro, tento resolver comigo  mesma. Depois, desabafo.

Confiaça  s.f. Esperança firme em alguém, em alguma coisa: ter confiança no futuro.
Sentimento de segurança, de certeza, tranquilidade, sossego daquele que confia na probidade de alguém.

Poucos sabem a importância dessa palavra pra mim e que levo seu significado comigo,pois sei o quanto vale!

Depois de muito tomar na cara, é difícil eu me enganar. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar. E mais, penso muito bem antes de sair por aí pegando o telefone e ligando para meus amigos,aqueles que eu conto nos dedos sabe. Primeiro, tento resolver comigo mesma. Depois, desabafo. (Danielle Caldas)

2 comentários:

  1. isso aí, na vida tudo vale apena quando sabemos retirar o lado positivo das lições que ela nos mostra.

    ResponderExcluir

(in)direta